
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A proprietária da agência de viagens Cátia Turismo, Cátia Zanoteli, de São Miguel do Iguaçu, se pronunciou sobre um golpe de estelionato que vitimou 12 pessoas na cidade. Em entrevista, a empresária esclareceu que a agência não tem qualquer relação com o caso.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (11), onde um grupo de 12 pessoas relatou ter sido vítima de estelionato. O crime ocorreu por volta das 20h10, na Rua Marechal Candido Rondon com a Rua Silvio Malgarezi. As vítimas informaram que compraram pacotes de viagens e, ao consultarem os dados das reservas, constataram que estavam cancelados.
Em entrevista, Cátia afirmou que a empresa foi confundida com o da agência envolvida. "A gente trabalha para oferecer um serviço transparente e de confiança", disse. A empresária alertou que "o público precisa pesquisar antes de realizar a compra", já que a internet, muitas vezes, não oferece a mesma segurança e suporte de uma agência física. Cátia descreveu a manhã após o incidente como "atípica", pois precisou dedicar tempo para tranquilizar clientes que já tinham viagens agendadas.
Fonte: Costa Oeste News