Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Dona de agência de viagens de São Miguel do Iguaçu nega envolvimento em caso de estelionato na cidade

Cátia Zanoteli se pronunciou sobre o caso de estelionato que vitimou 12 pessoas.

  • 12/08/2025
  • Foto(s): Pixabay
  • Região
Dona de agência de viagens de São Miguel do Iguaçu nega envolvimento em caso de estelionato na cidade

A proprietária da agência de viagens Cátia Turismo, Cátia Zanoteli, de São Miguel do Iguaçu, se pronunciou sobre um golpe de estelionato que vitimou 12 pessoas na cidade. Em entrevista, a empresária esclareceu que a agência não tem qualquer relação com o caso.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (11), onde um grupo de 12 pessoas relatou ter sido vítima de estelionato. O crime ocorreu por volta das 20h10, na Rua Marechal Candido Rondon com a Rua Silvio Malgarezi. As vítimas informaram que compraram pacotes de viagens e, ao consultarem os dados das reservas, constataram que estavam cancelados.

Em entrevista, Cátia afirmou que a empresa foi confundida com o da agência envolvida. "A gente trabalha para oferecer um serviço transparente e de confiança", disse. A empresária alertou que "o público precisa pesquisar antes de realizar a compra", já que a internet, muitas vezes, não oferece a mesma segurança e suporte de uma agência física. Cátia descreveu a manhã após o incidente como "atípica", pois precisou dedicar tempo para tranquilizar clientes que já tinham viagens agendadas.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post