
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma adolescente viveu momentos de tensão na tarde desta quarta-feira (13) em Santa Helena. Segundo relato da mãe, a jovem estava a caminho da escola, por volta das 13h, quando foi abordada por uma mulher de pele morena e olhos verdes.
Conforme o depoimento, a suspeita segurou a adolescente pelo braço e a levou para dentro de uma residência, impedindo sua saída. Durante o tempo em que permaneceu no local, o telefone celular da vítima foi retirado para evitar que ela pedisse ajuda.
A jovem contou que, por volta das 15h, conseguiu recuperar o aparelho, que estava sobre uma cadeira, e fugiu em direção à própria casa, onde encontrou a mãe, que já a procurava após perceber que a filha não havia chegado à escola. A instituição confirmou que a adolescente não compareceu às aulas.
Populares indicaram quem seria a possível autora do ato, mas até o momento a mulher não foi localizada. A vítima afirmou que não sofreu agressões físicas nem ameaças.
As autoridades foram acionadas e realizaram buscas, mas não obtiveram êxito na localização da suspeita. O caso segue em apuração.
Fonte: Costa Oeste 93