Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festa da Costela, exposição e shows nacionais vão marcar os 57 anos de Santa Helena

A programação completa do evento está em elaboração e será divulgada em breve.

  • 13/04/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Festa da Costela, exposição e shows nacionais vão marcar os 57 anos de Santa Helena

Festa da Costela, exposição e shows nacionais vão marcar os 57 anos de Santa Helena. Os preparativos da Expo Santa Helena 2024 de 23 a 26 de maio estão a todo vapor. Vários assuntos foram tratados durante reuniões nos últimos dias, visando garantir o êxito do evento.

A Administração Municipal está organizando uma programação de comemoração ao aniversário de 57 anos da emancipação político-administrativa do município com shows nacionais que acontecerão dias 24 e 25 de maio, com a dupla João Neto e Frederico e cantor Leonardo, respectivamente.

Representantes da Comissão Central Organizadora também se reuniram com membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Centro de Tradições Gaúchas, o CTG Filhos do Sul e Rotary Club para discutir a Festa da Costela e Feijoada do Rotary, que acontecerá durante a Expo Santa Helena em meio ao aniversário do município, na Praia Nova.

O presidente do Cojem, Gilmar Antônio da Silva, destacou a importância da parceria com o CTG e ressaltou a data da Festa da Costela, agendada para o domingo, dia 26 de maio. Ele anunciou planos para aumentar a disponibilidade de quiosques, com a liberação de novos espaços também na chamada Praia Velha.

O Rotary Club também está organizando a tradicional Feijoada do Rotary, marcada para o sábado, dia 25 de maio e detalhes sobre o evento estão sendo finalizados internamente.

A programação completa do evento está em elaboração e será divulgada em breve.


Fonte: Assessoria

Autor do post