Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Agricultores de Santa Helena terão ônibus para participar de Audiência Pública que acontecerá em Medianeira

Na oportunidade será exposto quais são as atuais informações a respeito da evolução do projeto Paraná Trifásico e a Energia Elétrica na Região Oeste.

  • 09/04/2024
  • Foto(s): Assessoria/Copel
  • Região
Agricultores de Santa Helena terão ônibus para participar de Audiência Pública que acontecerá em Medianeira

Acontece na sexta-feira (12) uma Audiência Pública convocada pela Comissão de Minas, Energia e Água da Assembleia Legislativa do Paraná, através de seu presidente, deputado Luis Corti, que presidirá o encontro.

O convite para o evento tem a coparticipação da prefeitura de Medianeira, através do chefe do executivo, Antonio França e também do presidente da Caciopar, Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná, Lucas Ghellere, além dos sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural de Medianeira.

O tema é Paraná Trifásico e a Energia Elétrica na Região Oeste e na oportunidade será exposto quais são as atuais informações a respeito da evolução deste projeto e também é oportunidade para ouvir a comunidade regional sobre a demanda.

É oportunidade dos produtores rurais reforçarem a luta pela ampliação da capacidade do fornecimento de energia na região, pois aumentou bastante o consumo em razão da produção, principalmente de proteína animal nas últimas décadas e a estrutura de distribuição, não acompanhou este progresso.

De Santa Helena sairá um ônibus da prefeitura da frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais às 7h30. A Audiência Pública começa às 9h no auditório do Teatro Arandurá, que fica na Avenida Brasil, 1029, centro de Medianeira

As inscrições poderão ser feitas na quinta, véspera do evento no STR de Santa Helena ou direto pela internet através do Google Forms com o seguinte link: 

https://forms.gle/7CLvNDjvudFDVubE8

Fonte: Assessoria

Autor do post