Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena é a primeira a receber exposição fotográfica “Territórios Revelados”

A iniciativa é uma parceria entre Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros e percorrerá toda a região.

  • 09/04/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Santa Helena é a primeira a receber exposição fotográfica “Territórios Revelados”

Um trabalho fotográfico feito no cotidiano de um funcionário da Itaipu Binacional na sua relação com os municípios lindeiros, resultou na exposição “Territórios Revelados” que começa por Santa Helena uma série de mais de 50 exposições que vão mostrar características naturais e culturais da Costa Oeste do Paraná.

Sob olhar de Edino Krug, “Territórios Revelados” terá seu avant-première no saguão da prefeitura de Santa Helena, com breve cerimonial que será realizado nesta quarta-feira (10).

A iniciativa integra a parceria entre Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros e percorrerá toda a região.

Tatyane Ravedutti, técnica de Cultura do Conselho dos Lindeiros, está em Santa Helena coordenando o trabalho preparatório para o lançamento.

Ela ressalta a importância deste trabalho que traz luz a imagens bonitas que estão inseridas nas belas paisagens e na cultura dos povos da beira lago.

Fonte: Assessoria

Autor do post