Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura lança edital para encaminhar repasse de imóvel de São Clemente para a iniciativa privada

O imóvel objeto do Edital possui 4.500m² e uma edificação inconclusa de 1.650m² .

  • 08/04/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Prefeitura lança edital para encaminhar repasse de imóvel de São Clemente para a iniciativa privada

O Município de Santa Helena, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico tornou público o Edital de Manifestação de Interesse para que empresas e também pessoas físicas que desejam empreender e pretendem constituir empresas, se manifestem formalmente interesse em se instalar em imóvel no distrito de São Clemente.

O imóvel objeto do Edital possui 4.500m² e uma edificação inconclusa de 1.650m² e está localizado ao lado da subprefeitura e do campo de futebol, com acesso a PR 317.

O objetivo do lançamento do Edital é entender a demanda de particulares que pretendam ampliar ou empreender novas atividades, instalando-se em Santa Helena e que tenham interesse em ocupar o imóvel, bem como dar uma destinação ao bem, com a geração de emprego e renda. A partir dos dados e informações obtidas a Administração Municipal terá subsídio para destinação do imóvel através de políticas públicas voltadas à demanda, através de licitação.

De acordo com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é solicitação da comunidade que o imóvel e benfeitorias tenha uma destinação e uma opção interessante diz respeito ao setor produtivo que poderá usufruir do local e incrementar o desenvolvimento econômico e social de São Clemente.

As manifestações deverão ser realizadas até o dia 30 de abril de 2024, exclusivamente pela plataforma Google Forms, no seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/1awlkzdQCPrnVtxP9BwycsyoN7Dv-pNJna-fCTPc2Iow/edit?ts=66056dd1&hl=pt_PT&pli=1

A apresentação de manifestação de interesse não gera vínculo obrigacional entre o interessado e a Administração Pública, tampouco direito ou preferência na destinação dos bens, que serão objeto de processo licitatório, ou, mesmo, na obtenção de qualquer benefício ou incentivo público municipal.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (45) 3268-8277, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Assessoria

Autor do post