Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CCO da Expo Santa Helena abre venda de stands e discute questões do evento

A partir de terça-feira (02), até segunda-feira (08), as vendas de estandes serão abertas para associados à Acisa e, posteriormente para todos os interessados.

  • 28/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
CCO da Expo Santa Helena abre venda de stands e discute questões do evento

Membros da Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Santa Helena reuniram-se esta semana para discutir questões relacionadas à exposição programada para o período de 23 a 26 de maio, no Balneário Terra das Águas. Diversas questões precisam ser definidas.

Ficou definido que a venda do primeiro lote de stands ocorrerá a partir desta terça-feira (26) até segunda-feira (01), com preferência para aqueles que participaram da edição de 2023. “Estes expositores terão preferência, no entanto, devem usar o mesmo espaço da edição anterior, caso contrário devem esperar a próxima etapa”, esclarece a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Claudete Remor.

A partir de terça-feira (02), até segunda-feira (08), as vendas de estandes serão abertas para associados à Acisa e, posteriormente para todos os interessados. 

Durante a reunião também foram compartilhadas as planilhas de custos do evento e os valores da comercialização dos stands. Os participantes da CCO determinaram o local para o parque de diversões e a disponibilização de brinquedos infláveis gratuitos. Os membros discutiram ainda o local dos shows, feira de sabores, edital para a praça de alimentação e bebidas, além de revisarem a programação da Expo Santa Helena.

A programação do evento ainda está em construção e deve ser apresentada em breve, conforme Claudete Remor.

Shows

Dentre os destaques, paralelamente à exposição, a Administração Municipal desenvolve a programação de comemoração ao aniversário de 57 anos de emancipação político-administrativa do município com a disponibilização de shows nacionais. No dia 24 de maio haverá show de João Neto e Frederico e no dia 25, Leonardo.

 Os shows e a exposição se complementam, segundo os organizadores, e tornam as atividades ainda mais atrativas para a população de Santa Helena e região.


Fonte: Assessoria

Autor do post