Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mãe e filho são conduzidos a delegacia em Santa Helena após ação da PM e BPFron

Os policiais investigam comércio de entorpecentes em Vila Celeste.

  • 26/03/2024
  • Foto(s): Costa Oeste 93
  • Policial
Mãe e filho são conduzidos a delegacia em Santa Helena após ação da PM e BPFron

Na segunda-feira (25), por volta das 17h50, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (Bpfron), para investigar uma possível atividade de comércio de entorpecentes em um endereço localizado no distrito de Vila Celeste.

Após receber a solicitação, a equipe da PM de Santa Helena, em conjunto com o Canil do Bpfron, dirigiu-se ao local indicado para averiguar a situação. Ao chegarem, foram recebidos pela proprietária da residência, que, ao ser questionada, afirmou desconhecer qualquer atividade ilícita em sua propriedade.

Durante as investigações, foi localizado o suspeito na residência de sua irmã. Após busca minuciosa no local, com autorização do suspeito, a equipe do Canil do Bpfron encontrou uma porção de substância semelhante à maconha, pesando 110 gramas, envolta em saco plástico. O suspeito alegou que a droga era destinada ao seu consumo pessoal e também para sua mãe utilizá-la na produção de álcool.

Diante dos fatos constatados, o suspeito e sua mãe foram conduzidos à Delegacia de Santa Helena para os procedimentos legais cabíveis. A operação contou com o apoio e a segurança da equipe da Polícia Militar, garantindo a eficácia da ação coordenada entre as forças policiais.

Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post