Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Iluminação em Led muda aspecto urbano da cidade e interior de Santa Helena

Praticamente todos os bairros já receberam a nova iluminação em Led.

  • 21/03/2024
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Iluminação em Led muda aspecto urbano da cidade e interior de Santa Helena

Contribuindo para o embelezamento e sobretudo com o aspecto de segurança da população, a Administração Municipal avança para completar a troca da iluminação pública em praticamente todo o município, contemplando cidade e interior.

As principais vias da cidade, como a Avenida Brasil, já espelham esta realidade e este benefício se estende também para outras ruas e avenidas do perímetro urbano.

Praticamente todos os bairros já receberam a nova iluminação em Led, que deixa um aspecto visual bonito, valorizando imóveis e aumentando bastante a sensação de segurança.

Na Avenida Brasil, que continua passando por uma grande transformação, cujas obras estão em andamento, a iluminação vai melhorar ainda mais, com a implantação de luminárias baixas, somando-se àquelas dos postes. 

No interior, as principais vias já foram contempladas e o trabalho não se restringe a estas, sendo que as outros logradouros públicos também estão recebendo o mesmo tratamento no que tange às melhorias com moderna iluminação.

Ainda existem alguns gargalos, mas um a um, todos os locais terão em curto espaço de tempo, a iluminação em Led, beneficiando praticamente toda a população de Santa Helena.

Fonte: Assessoria

Autor do post