Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso ao tentar manter relação sexual com menor em Santa Helena

O indivíduo foi preso em sua residência no distrito de Vila Celeste.

  • 11/03/2024
  • Foto(s): Arquivo/AEN
  • Policial
Homem é preso ao tentar manter relação sexual com menor em Santa Helena

No sábado (09), por volta das 22h30, a Polícia Militar de Diamante D’Oeste foi acionada pelo Copom de Santa Helena, onde segundo informações, uma mulher moradora do município, aguardava a chegada da equipe policial em frente a uma lanchonete para denunciar um caso de sequestro.

No endereço, os policiais entraram em contato com a solicitante, que explicou que seu ex-marido havia ido à casa de sua mãe para buscar sua irmã de 12 anos. Enquanto a equipe realizava diligências em Diamante Do Oeste para localizar os envolvidos, o Copom informou que a menor havia entrado em contato com sua irmã. Ela estava no distrito de Vila Celeste, em Santa Helena, e pedia que sua irmã a buscasse, pois o homem que a havia buscado estava tentando forçá-la a ter relações sexuais sem o seu consentimento.

Quando a equipe parou em frente à residência do homem, a menor saiu correndo, visivelmente assustada. Os policiais deram voz de abordagem ao homem que estava no interior da casa. Após uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O abordado relatou ter ingerido bebida alcoólica e perdido o controle, mas afirmou que não consumou o ato sexual, pois a menor se recusou a entrar no quarto com ele.

O homem foi preso e algemado, sendo conduzido no compartimento camburão até a 3ª Cia para confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado e compareceu ao local, acompanhado da mãe da menor.

Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post