Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estão abertas as inscrições para o 11º Torneio de Pesca ao Tucunaré em Santa Helena

A comunidade de Santa Helena e os visitantes são convidados a participar nos dias 4 e 5 de maio no Balneário Terra das Águas.

  • 08/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Estão abertas as inscrições para o 11º Torneio de Pesca ao Tucunaré em Santa Helena

A Associação de Pesca Esportiva Kai&Sara (Aspeskas), de Santa Helena, abriu nesta quinta-feira (07), as inscrições para o 11º Torneio de Pesca ao Tucunaré, que ocorrerá dias 4 e 5 de maio no Balneário Terra das Águas. A edição de 2024 deve ser ainda maior que no ano anterior. A organização ampliou a participação para até 450 equipes.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Giovani Maffini (Gico), ressaltou que o evento já se tornou tradicional, sendo um dos maiores da América do Sul e atrai pescadores esportivos de todo o Brasil, bem como de países vizinhos como Argentina e Paraguai.

Maffini ressaltou a ampliação quanto ao tamanho do evento, tendo em vista que, em 2023 houve 400 vagas, todas preenchidas e, para este ano, há 450 inscrições, as quais foram abertas nesta quinta-feira (07), às 18h, através do site aspeskas.com.br. O valor da inscrição é de R$ 1.200 por equipe, com direito a três camisetas e três cafés da manhã. “Nós lembramos aos interessados para se inscreverem o quanto antes, dado o histórico de rapidez com que as vagas foram preenchidas no ano anterior”, destaca Gico.

Prêmios

Conforme os organizadores, durante o torneio, serão sorteados diversos prêmios entre os participantes, incluindo uma lancha Up Bass, que será sorteada durante a barqueata, evento que acontecerá no sábado à tarde. No domingo, serão distribuídos mais prêmios, como cinco lanchas UP Bass Boat, duas Limited, uma Mirage, uma Star Bass e uma Super Bass. “Todas estas lanchas tem suas carretinhas”, destaca Maffini.

Além disso, Maffini destacou a parceria com a Yamaha, que está contribuindo com cinco motores e um prêmio adicional de R$ 20 mil, o qual será sorteado entre os participantes que possuem motores da marca, que devem cadastrar seus motores no Blue Fishing durante a inscrição para concorrer ao prêmio adicional.

Interação

O 11º Torneio de Pesca ao Tucunaré contará com atrações para toda a família, incluindo atividades para crianças e opções de almoço e jantar disponíveis para venda.

Com todas essas novidades e prêmios, segundo os organizadores, o 11º Torneio de Pesca ao Tucunaré promete ser um evento imperdível para os amantes da pesca esportiva. A comunidade de Santa Helena e os visitantes são convidados a participar nos dias 4 e 5 de maio no Balneário Terra das Águas.


Fonte: Assessoria

Autor do post