Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após ameaça, veículo é apreendido e condutor detido em Santa Helena

Uma equipe policial de Santa Helena foi acionada para comparecer até um distrito.

  • 26/02/2024
  • Foto(s): Costa Oeste 93
  • Policial
Após ameaça, veículo é apreendido e condutor detido em Santa Helena

Neste domingo (25), por volta das 17h45, a equipe policial de Santa Helena foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça em um distrito. Em diligências, o solicitante relatou que o ex-marido de sua atual convivente teria tomado uma bicicleta de seu filho.

Em seguida, quando a criança retornava a pé pra casa, teria utilizado um veículo e ameaçando o menor. Foram coletadas as informações e orientado o solicitante. A equipe continuou em patrulhamento pelo distrito, quando foram acionados novamente com o relato de que o suspeito estaria na residência. 

Ao retornar, o suspeito acabara de deixar o local e, desta maneira, a equipe empreendeu buscas, localizando o automóvel e dada voz de abordagem, que foi acatada pelo condutor. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Foi realizado o teste etilométrico, sendo aferido 0,83 mg/l, incidindo em crime previsto no art 306 do CTB, sendo lavrados os autos de notificação pertinentes e também pertinentes as irregularidades do veículo, que ficou recolhido no pátio policial.

Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post