Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Santa Helena e Marechal Rondon apreendem menor por tentativa de homicídio

A ação teve início a partir de um crime que aconteceu no sábado, dia 20 de janeiro.

  • 29/01/2024
  • Foto(s): Raquel Lima/Xeretando
  • Policial
Polícia Civil de Santa Helena e Marechal Rondon apreendem menor por tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Santa Helena, em colaboração com a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, efetuou a apreensão de um menor que praticou uma tentativa de homicídio em Santa Helena.

O incidente ocorreu na noite de domingo (28) e foi coordenado pela Delegada Dra. Yasmin Ramos Espicalsky. A ação teve início a partir de um crime que aconteceu no sábado, dia 20 de janeiro. Durante as investigações, após a análise das câmeras de segurança do local, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, encaminhando as informações para o Ministério Público.

O jovem foi devidamente qualificado e apreendido na quinta-feira (25), pela polícia de Marechal Cândido Rondon, sendo posteriormente encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense) de Foz do Iguaçu na sexta-feira (26).

O ato infracional ocorreu quando o adolescente, motivado por uma dívida, esfaqueou um senhor no distrito de Sub Sede, na presença de vários populares. A ação das autoridades culminou na prisão do menor, proporcionando uma resposta eficaz diante do ocorrido.

Fonte: Xeretando

Autor do post