Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

3ª Cia de Polícia Militar de Santa Helena recebe três novas viaturas blindadas

Municípios de Santa Helena, Diamante do Oeste e São José das palmeiras foram contemplados.

  • 10/01/2024
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
3ª Cia de Polícia Militar de Santa Helena recebe três novas viaturas blindadas

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Helena recebeu três novas viaturas, modelo Renault Duster Turbo. Os veículos fazem parte de um investimento total de R$ 82 milhões em mais de 380 novos carros, que serão usados para reforçar o patrulhamento policial e dar mais agilidade ao atendimento da população.

As viaturas possuem todo o aparato para a segurança do policial, como por exemplo, blindagem total do veículo, importante ferramenta de proteção em áreas de fronteira contra o crime organizado. Os veículos fazem parte de um convênio de locação e, em casos de manutenção ou troca necessária, são substituídas pela empresa responsável.

Conforme a Tenente Karina Kraulich, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 19º BPM de Toledo, "as viaturas são investimentos importantes para dar condições de trabalho aos nossos policiais. São investimentos em viaturas, pistolas, fuzis, tudo para que a Polícia Militar tenha condição de proteger da melhor forma possível as famílias do Paraná", diz.


Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post