Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

No primeiro sábado de 2024, 'Nenhum de Nós' é atração na praia de Santa Helena

Antes do show nacional com a banda Nenhum de Nós, haverá apresentações de duas bandas locais.

  • 03/01/2024
  • Foto(s): Divulgação/UOL
  • Região
No primeiro sábado de 2024,

O IX Oeste Rock Festival agita o primeiro final de semana de 2024 no Balneário Terra das Águas e o sábado tem reservado um show especial: Nenhum de Nós às 23h.

Em 2023 o grupo percorreu todo Brasil, participando de grandes eventos como o "Prime Rock" BH, o " Moto Rock & Cruise” um projeto pioneiro no Brasil, sendo o primeiro cruzeiro temático de rock,  show com o Biquini Cavadão em Salvador ("Rock Festival"), o "Somos Rock" em São Paulo, além da Expotchê em Brasília e tantos outros! 

Atrações locais

Antes do show nacional do Nenhum de Nós, espaço para duas bandas locais. A primeira a se apresentar às 21h é 'FGH'. Às 22h 'Os Anônimos' começam a apresentação, prometendo muito rock clássico e músicas autorais.

Tudo acontece no Centro de Eventos Silom Schimidt, na Praia Nova do complexo turístico de Santa Helena. Já nesta quarta-feira (3), faltando 3 dias para o evento, praticamente não há mais quiosques para locação.

O ingresso para os shows é totalmente gratuito, não há cobrança de estacionamento e a realização do Oeste Rock Festival é do Município de Santa Helena em parceria com o Provopar e Casarão do Rock.



Fonte: Assessoria

Autor do post