Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

É gratuito acesso a shows no final de semana de réveillon no Balneário Terra das Águas

Também não se cobra nada para acessar o balneário, nem para estacionamento, com exceção vans e ônibus.

  • 29/12/2023
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
É gratuito acesso a shows no final de semana de réveillon no Balneário Terra das Águas

Ninguém paga ingresso para assistir aos shows deste final de ano no Balneário Terra das Águas, o maior e mais estruturado complexo turístico da beira do Lago de Itaipu, com suas duas praias em Santa Helena.

Tanto paras os shows que acontecem no sábado (30), como para a festa da virada na noite de 31 de dezembro, não há qualquer tipo de cobrança. Também não se cobra nada para acessar o balneário, nem para estacionamento, com exceção para vans e ônibus.

Todos os quiosques do balneário já foram locados para o último final de semana de 2023 e início de 2024, fruto de sorteio depois de milhares de inscrições. Metade deles ficou reservada para moradores do município.

Para ocupar mesas, churrasqueiras que estão disponíveis, há cobrança de pequena taxa, bem como para acampara no complexo turístico.

Shows

Na véspera do réveillon, neste sábado, dia 30 de dezembro, se apresenta a dupla João Vitor e Matheus às 20h. Às 21h sobe ao palco, Federizzi Live e está marcada para as 22h30 a atração nacional, Traia Véia. Depois, à meia-noite, a animação fica por conta do Dj Bass.

No dia 31, domingo, é a seguinte ordem das apresentações: Neymarques & Chorão às 20h, Lilian Moro às 21h e a atração nacional, Cezar & Paulinho às 22h30. 

Logo depois da contagem regressiva e show pirotécnico de pelo menos 12 minutos, entra o Dj Pinky já no novo ano, seguido do Dj Natal, que começará sua apresentação à 1h30.

Maior acampamento da história foi em 2023

Para entender a complexidade de toda estrutura do Balneário Terra das Águas, nada melhor do que lembrar do maior acampamento já realizado no local.

Em outubro deste ano, as duas praias de Santa Helena receberam ao mesmo tempo, mais de 25 mil pessoas que permaneceram acampadas durante cinco dias. (Vídeo)

8 toneladas de refeições foram servidas diariamente, totalizando mais de 275 mil refeições durante o acampamento, 400 banheiros químicos foram espalhados pelo parque e 40 contêiners para higiene pessoal dos acampados, 480 chuveiros instalados, além dos 84 fixos do parque. Mais de mil foram pessoas envolvidas na montagem de toda estrutura.

Fonte: Assessoria

Autor do post