Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lions Clube de Santa Helena proporciona um dia diferente com muita alegria para moradores do Conjunto Natureza

Essa ação realizada pelo grupo contou com a presença do Papai Noel, onde entregou presentes para todas as crianças, pais e responsáveis.

  • 18/12/2023
  • Foto(s): Gustavo Matos
  • Região
Lions Clube de Santa Helena proporciona um dia diferente com muita alegria para moradores do Conjunto Natureza

Neste domingo dia (17), o Lions Clube de Santa Helena, realizou mais uma ação social para a comunidade. Dessa vez, familias do 'Conjunto Natureza' foram beneficiados com guloseimas, cachorro quente, caixinha de bombons para as crianças, além de brinquedos para a diversão de todos.

Essa ação realizada pelo grupo contou com a presença do Papai Noel, onde entregou presentes para todas as crianças, pais e responsáveis. Conforme um levantamento, o conjunto conta com aproximadamente 60 jovens e crianças.

De acordo com o presidente do clube, Leandro Comerlatto, essa e outras ação acontece graças ao auxílio dos associados. "Primeiramente agradecer todos os nossos companheiros de Lions Clube, que todas as ações que a gente faz durante o ano tem um propósito. São várias ações e neste ano escolhemos o Conjunto Natureza, para trazer uma tarde de alegria", destacou.

A próxima atividade do grupo, está marcada para as crianças do CCICA (Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente), que acontecerá nesta semana.

Missão do Lions Clube

Em uma missão para servir, voluntários e parceiros se unem para melhorar a saúde e o bem-estar, fortalecer as comunidades e apoiar os necessitados por meio de serviços humanitários e subsídios que impactem vidas em todo o mundo e promover a paz e a compreensão internacional.


Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post