Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PF reforça fiscalização de segurança privada na Região Oeste do Paraná

Policiais intensificarão as fiscalizações neste final de ano, devido ao aumento de shows e eventos na região.

PF reforça fiscalização de segurança privada na Região Oeste do Paraná

Policiais federais realizaram mais uma operação de fiscalização da atuação dos serviços de segurança privada na região oeste do estado do Paraná.

Durante a noite de domingo (17/12) e madrugada de segunda (18/12), a PF realizou vistorias nos municípios de Santa Helena/PR e Entre Rios do Oeste/PR, identificando locais onde haveriam o emprego de vigilantes em eventos públicos e privados. 

Nos locais onde foi constatado a presença de serviços de segurança privado, os policiais verificaram o cumprimento das normas pela empresa prestadora do serviço, bem como a regularidade dos vigilantes contratados.

A PF ressalta que os contratantes devem verificar se a empresa que oferece o serviço de segurança privada está devidamente autorizada pela Polícia Federal, evitando o risco de ter suspensa a segurança durante o evento.

O controle e a fiscalização realizada pela PF tem como objetivo inibir a atuação de empresas clandestinas e a presença de profissionais sem a devida qualificação, garantindo um nível de qualidade no serviço prestado.

Denúncia sobre serviços de segurança clandestino podem ser feitas pelo nosso Disque-Denúncia com garantia do sigilo e anonimato.

Fonte: Assessoria

Autor do post