Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Programação de fim de ano tem show nacional e diversas atrações locais em Santa Helena

Um pouco antes do show de fogos, Cezar & Paulinho farão virada de ano na praia junto a artistas locais.

  • 16/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Programação de fim de ano tem show nacional e diversas atrações locais em Santa Helena

Pelo menos sete artistas ou grupos locais, além e duas atrações nacionais, farão parte da programação artística do final do ano no Balneário Terra das Águas em Santa Helena.

Na véspera do réveillon, no sábado, dia 30 de dezembro, se apresenta a dupla João Vitor e Matheus às 20h. Às 21h sobe no palco, Federizzi Live e está marcada para as 22h30 a atração nacional, Traia Véia. Depois, à meia-noite, a animação fica por conta do Dj Bass.

No dia 31, domingo, é a seguinte ordem das apresentações: Neymarques & Chorão às 20h, Lilian Moro às 21h e a atração nacional, Cezar & Paulinho às 22h30. O Dj Pinky entra a partir da meia-noite, já no novo ano, seguido do Dj Natal, que começará sua apresentação à 1h30.

A Administração Municipal conta também com recursos da Lei Paulo Gustavo em relação às atrações locais.

Cezar & Paulinho

Dupla integrante da Talismã, “escritório” do cantor Leonardo, Cezar e Paulinho é uma dupla sertaneja que há mais de 40 anos vem trazendo alegria a seu grande público.

Com 30 álbuns lançados, 5 DVD’s, diversas participações em projetos especiais e várias indicações a prêmios de prestígio, o duo consagrou seu nome como um dos mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.

Para comemorar os 40 anos de carreira, a dupla lançou em 2019 o CD e DVD “40 Anos”, que continua disponível para download e streaming nos aplicativos de música e teve a participação de Zé Neto & Cristiano, Zé Felipe, Eduardo Costa e Leonardo .

Os irmãos Cezar e Paulinho são filhos do Craveiro, da dupla da antiga dupla Craveiro e Cravinho.

Nos anos 80 aumentaram  o sucesso,  lançando discos, com canções memoráveis como “Eu e Meu Pai”, “O Feijão e a Flor”, “Viajante Solitário”, “Você é Tudo que eu Pedi a Deus”, entre outras músicas que até hoje tocam os corações de quem escuta e são indispensáveis nos shows, como o que acontecerá na virada do ano em Santa Helena.

Show de fogos

A tradicional virada de ano na praia de Santa Helena terá mais uma vez uma bela evolução de fogos de artifício.

O show pirotécnico vai começar tão logo termine a contagem regressiva para o novo ano e diante de milhares de santa-helenenses e turistas, um espetáculo à parte para receber 2024!

Nenhum de Nós

A famosa banda de Nenhum de Nós confirmou presença na IX Edição Do Oeste Rock Festival dia 6 de janeiro de 2024, um sábado. Antes do “Nenhum de Nós”, o evento contará ainda com as apresentações das bandas FGH às 21h, Os Anônimos às 22h.

Com mais de três décadas de carreira, a banda gaúcha que faz sucesso em todo o Brasil e no exterior, lançou 13 álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo e três DVDs, a  já fez mais de dois mil shows, além de vender  mais de 3,5 milhões de discos.

A atração deve reunir grande público no Centro De Eventos Silom Schimidt, sendo que todos os shows, tanto no final de ano como em janeiro, terão acesso gratuito.

Fonte: Assessoria

Autor do post