Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Banhistas devem atentar para cuidados e não permanecer em rampa de acesso a barcos na praia de Santa Helena

Devido ao intenso movimento na época de temporada, é necessário a precaução para evitar dissabores, acidentes que podem ser fatais.

  • 08/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Banhistas devem atentar para cuidados e não permanecer em rampa de acesso a barcos na praia de Santa Helena

Os moradores de Santa Helena e visitantes quer prestigiam o Balneário Terra das Águas precisam tomar cuidado para a própria proteção e não frequentar local e proximidades da rampa de acesso a barcos na “Praia Velha”.

Devido ao intenso movimento na época de temporada, tanto de veranistas como de pescadores, é necessário a precaução para evitar dissabores, acidentes que podem ser fatais.

Interessante observar também a área de estacionamento (gramado) que fica no mesmo local e não estacionar para utilizar a praia, sendo que o espaço é exclusivo para veículos e carretinhas que transportam barcos.

Além da fiscalização por parte de pessoal próprio que atua no Balneário, a partir do dia 16 de dezembro até fevereiro, as duas praias do complexo terão a presença dos bombeiros militares, na Operação Verão do Governo do Paraná.

A diretora do Departamento de Turismo, Janaina Theodoro, agradeceu a importância da presença dos turistas locais e de outros lugares, bem como reforçou a necessidade dos cuidados a respeito do assunto.


Fonte: Assessoria

Autor do post