Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Esquina Céu Azul terá moderno trevo, revitalização e paisagismo. Audiência Pública aprovou projeto em Santa Helena

O projeto foi apresentado no telão e mostrou como será o fluxo de veículos no importante entroncamento que tem quatro vias.

  • 08/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Esquina Céu Azul terá moderno trevo, revitalização e paisagismo. Audiência Pública aprovou projeto em Santa Helena

A população de Esquina Céu Azul, em Santa Helena, compareceu em bom número para acompanhar a apresentação do projeto do novo trevo que será modernizado para a melhoria do fluxo de veículos que só tende a aumentar.

A Audiência Pública foi realizada no auditório da Escola Nereu Ramos e contou com a participação do prefeito Evandro Grade, o Zado, secretários Eduardo Demenighi, Neri Girotto e Volnei Grade, respectivamente do Planejamento, Obras e Agricultura.

Também marcaram presença as vereadoras Fabrícia Bendendo e Sandra Soethe, além do subprefeito Paulinho Kaninoski, Diana Pivatto, da área ambiental da prefeitura e a arquiteta Lovania Lindenmayer, autora do projeto, que esteve acompanhada também da arquiteta Isadora Lindenmayr.

O projeto foi apresentado no telão e mostrou como será o fluxo de veículos no importante entroncamento que tem quatro vias. Fazendo parte do projeto, foram expostas as perspectivas de como ficará a arborização, floreiras, canteiros, passeios públicos (calçadas), ciclovias e integração com faixa de pedestres (ciclofaixas), além da implantação de quatro travessias elevadas, modernos pontos de ônibus e lixeiras.

O asfalto no local e proximidades receberá importante recapeamento com pelo menos cinco centímetros de espessura. Também foi anunciada no mesmo encontro, a reformulação do sistema de abastecimento de água da localidade.

Fonte: Assessoria

Autor do post