Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em ação rápida, polícia prende assaltante e recupera caminhão em Santa Helena

Segundo informações, havia batedores junto ao assaltante, mas esses não foram localizados.

  • 17/11/2023
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Em ação rápida, polícia prende assaltante e recupera caminhão em Santa Helena

No final da tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Santa Helena foi informada sobre um assalto ocorrido às margens da PR 317, próximo ao distrito de São Clemente.

Segundo informações, o morador de Santa Helena foi chamado para fazer um frete de Entre Rios do Oeste até Santa Helena. Após chegar até o solicitante, ambos entraram no caminhão e no deslocamento, o rapaz deu voz de assalto ao trabalhador.

Próximo a pedreira municipal, a vítima foi obrigada a deixar o caminhão e seguir até uma região de mata. O assaltante seguiu com o caminhão sentido Entre Rios do Oeste. A vítima foi até um imóvel rural de onde conseguiu contato com a polícia.

Uma equipe do BPFRON que se deslocava de Entre Rios para Santa Helena visualizou o caminhão parado às margens da rodovia e suspeitou do indivíduo. Na abordagem , os policiais verificaram que o veículo estava vazio e poderia ser produto de roubo.

Em seguida, a equipe da Polícia Militar de Santa Helena chegou ao local, momento em que o assaltante, morador de Guaíra, recebeu voz de prisão. A vítima foi conduzida até a Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência. Felizmente o trabalhador não ficou ferido.

Segundo informações, havia batedores junto ao assaltante, mas esses não foram localizados. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Santa Helena.

Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post