Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festa da Costela e abertura da temporada de verão tem show baile com Corpo e Alma em Santa Helena

Acesso a shows e baile são livres e haverá restaurante à disposição da população.

  • 16/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Festa da Costela e abertura da temporada de verão tem show baile com Corpo e Alma em Santa Helena

Domingo (19) é dia de abrir a Temporada de Verão 2023/2024 do Balneário Terra das Águas, o complexo de duas praias que orgulha santa-helenenses e atrai turistas de toda a região.

Ao meio-dia, o segundo Festival da Costela Bovina, com mais de 70 equipes concorrendo para conquistar o título máximo da gastronomia local. Além do público dos quiosques que dever ser formado por cerca de 2 mil pessoas, churrasqueiras já foram reservadas e os restaurantes vão servir almoço, também à base de costela, por apenas 50 reais.

Às 14h, show com uma das bandas de maior sucesso dos bailes pelo Brasil, Corpo e Alma, que estourou com “Perigosa e Linda”, mas o grupo é também marcado pelos sucessos absolutos de “Aquela dos Olhos Negros”, “Katchakeira” e “Bandida”.

Às 16h acontece a cerimônia de premiação das costelas. Serão distribuídos 30 mil reais em premiação e sorteio, sendo 5 mil para o primeiro, 3 para o segundo e 2 mil reais para o terceiro colocado no Festival da Costela. Outras 20 equipes serão sorteadas para ganhar mil reais cada.

Logo depois, a festa continua no matiné com a super Banda K3, dona de invejoso repertório dançante e que estourou com a regravação do sucesso “Beija-Beija” do lendário cantor Sidney Lima.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba reiterou o convide a toda população local e também à comunidade regional, para prestigiar este evento, preparado com muito carinho.


Fonte: Assessoria

Autor do post