Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Programação do Natal Iluminado de Santa Helena será na Praça Santos Dumont

Várias apresentações estão marcadas para acontecer.

  • 16/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Programação do Natal Iluminado de Santa Helena será na Praça Santos Dumont

Papai e Mamãe Noel estarão lado a lado para emocionar crianças e arrancar até suspiros dos adultos durante a programação natalina de Santa Helena.

Como se não bastasse a magia e o significado das figuras representativas natalinas, dois grandes shows vão animar a programação deste ano de 2023 na Praça Santos Dumont.

No dia 22 de novembro, uma quarta-feira, além da cerimônia de abertura do Natal Iluminado com o pronunciamento de autoridades e entrega das chaves para o casal Noel depois da esperada chegada dos dois, show especial com Carlos Magrão.

Já no dia 29 de novembro, um dos mais belos shows do país com a Família Lima e exemplo do show de Carlos Magrão, também numa quarta, dia da semana escolhido para o desenrolar de toda programação natalina.

Entrando em dezembro, no dia 6, além da presença permanente do Papai Noel e da Mamãe Noel em toda programação, show com espaço garantido aos talentosos artistas locais, o que se repetirá no dia 13.

Para fechar o cronograma de eventos, todos na Praça Santos Dumont (Redondo), show com a afinadíssima Orquestra de Sopros de Marechal Cândido Rondon no dia 20 de dezembro.

Fonte: Assessoria

Autor do post