Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Choque apreende em Santa Helena Hilux adulterada e prende motorista

O condutor relatou que pegou o veículo em Londrina e levaria até Foz do Iguaçu.

  • 14/11/2023
  • Foto(s): Costa Oeste 93
  • Policial
Choque apreende em Santa Helena Hilux adulterada e prende motorista

Uma equipe CHOQUE da Polícia Militar estava em patrulhamento pela PR 488, quando avistou uma Hilux de cor preta, sendo que o condutor, ao perceber a equipe policial, diminuiu repentinamente a velocidade.


Diante disso, foi procedido com a abordagem e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, único ocupante do veículo. Durante toda a abordagem, o condutor aparentava um nervosismo exacerbado e, quando foi indagado sobre o destino, fez um relato bastante confuso.


Questionado mais uma vez, confessou que pegou a camionete em Londrina e a levaria para Foz do Iguaçu quando receberia a quantia de R$ 1000,00 pelo transporte do veículo. Também relatou que pegou o veículo de um desconhecido que entrou em contato pelo celular.


Diante da suspeição, e da forte chuva que se iniciou, foi deslocado com o veículo para a sede da Polícia Militar de Santa Helena e alí foi verificado que o veículo estava com visíveis sinais de identificação adulterados, número de chassis remarcado, etiquetas com numeração de chassi descolando e número do motor que pertence a um veículo de marca e modelo compatíveis, mas de outro veículo.


Diante disso, foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime de adulteração de sinal veicular e foram lidos e preservado devidamente seus direitos. Já o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post