Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

3º Running Chasques SH movimentou o final de semana em Santa Helena

O evento recebeu cerca de 300 atletas adultos e aproximadamente 100 atletas infantil.

  • 13/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
3º Running Chasques SH movimentou o final de semana em Santa Helena

No dia 11 de novembro de 2023, as ruas da cidade de Santa Helena foram ocupadas por mais de 300 atletas, para realização da 3° Running CHASQUES SH, com o objetivo de promover a prática da corrida de rua, do infantil ao adulto, e incentivar a prática do esporte.


A realização do evento foi possível através do patrocínio da ITAIPU BINACIONAL, bem como CRESOL e SICREDI. Agradecemos aos parceiros do comércio local, sendo: Pró Saúde, Laboratório Santa Rita, Paraná Bicicletária, Lions Club, Risoterapia, Mercado Caponeira, Mercado Sangaletti, Restaurante Timoneiro e Gladis Personal Trainer.


Nosso muito obrigada por incentivarem a prática da corrida de rua e por acreditaram no nosso potencial em promover o esporte e a valorização dos atletas amadores. Acreditamos na força coletiva, estamos certos de que, juntos, fizemos um bom trabalho.  O evento recebeu cerca de 300 atletas adultos e aproximadamente 100 atletas infantil. Parabéns a todos que participaram, com muita alegria, e fizeram esse evento ser um sucesso!


O que vimos acontecer foi muito mais do que uma competição esportiva, vivenciamos o amor a corrida de rua, a iniciação das crianças no esporte, reencontro de amigos e muito diversão.


A ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE SANTA HELENA – CHASQUES SH, em parceria com a ITAIPU BINACIONAL, agradece a participação de todos!


Se 2023 foi bom, 2024 será melhor ainda...


Confira o Álbum de Fotos (Clique Aqui)

Fonte: Assessoria

Autor do post