Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar prende homem com materiais furtados de obra de construção em Santa Helena

O suspeito acabou confessando ter subtraído do local os sacos de cimento.

  • 08/11/2023
  • Foto(s): Costa Oeste 93
  • Policial
Polícia Militar prende homem com materiais furtados de obra de construção em Santa Helena

Em patrulhamento pela cidade, a Polícia Militar de Santa Helena visualizou andando pelas ruas Castelo Branco e rua Paraguai, perto da meia noite, um indivíduo empurrando um carrinho de mão com dois sacos de cimento.


Desta forma, a equipe realizou a abordagem, nada de ilícito sendo encontrado, e ao questionar o mesmo qual a procedência dos cimentos, este afirmou que pegou o cimento em uma obra na esquina próximo ao local da abordagem, e que usaria esse material para uma outra obra no dia seguinte, mas não soube informar quem o contratou.


Diante dos fatos, a equipe suspeitando de um possível furto, foi até o local da obra, sendo localizado um depósito de vários sacos de cimentos cobertos por uma lona, da mesma marca que estavam na posse do abordado, que estão sendo utilizados na revitalização da rua Paraguai.


Ao ser perguntado, o rapaz acabou confessando ter subtraído do local os sacos de cimento. Diante do relato de confirmação da subtração, foi dado voz de prisão ao mesmo. A equipe o encaminhou para a unidade policial militar para confecção da documentação, sendo necessário o uso das algemas para sua condução, visando resguardas a integridade física da equipe, bem como do autor dos fatos, o qual apresentava grande agitação com sua prisão, relatando ser usuario de entorpecentes.


Posteriormente após a confecção, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post