Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem pode ter sido esfaqueado antes de desaparecer em Santa Helena

A vítima está desaparecida desde a noite de domingo (15), quando sua bicicleta elétrica foi localizada sobre a ponte que liga a cidade de Santa Helena ao distrito de Sub-Sede

  • 17/10/2023
  • Foto(s): Costa Oeste 93
  • Policial
Homem pode ter sido esfaqueado antes de desaparecer em Santa Helena

Na manhã dessa terça-feira (17), equipes da Polícia Científica e Polícia Civil, estiveram no imóvel onde um homem que atualmente está desaparecido, estaria residindo em Santa Helena.

O períto buscou colher informações para que fosse possível esclarecer os fatos que levaram a vítima a desaparecer. Alguns cômodos da residência continham manchas de sangue e o imóvel estava todo revirado.

Alguns fatos chamaram a atenção da científica, como manchas de sangue na porta e paredes da residência e no chão do imóvel. Após coletar algumas informações, não se descarta a possibilidade de que a vítima pode ter sido esfaqueada antes de desaparecer e seu corpo retirado do imóvel, haja vista o lado externo da casa não conter sangue, fato que será ainda investigado pela polícia.

Familiares do homem estiveram no local acompanhando os trabalhos da polícia. A vítima está desaparecida desde a noite de domingo (15), quando sua bicicleta elétrica e demais objetos de sua propriedade foram localizados sobre a ponte que liga a cidade de Santa Helena ao distrito de Sub-Sede.

A Polícia Civil segue com as investigações, tentando elucidar os fatos.

Fonte: Costa Oeste 93