Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moradores de Santa Helena são presos com uma tonelada de droga no RS

Eles seriam moradores do distrito de São Clemente

  • 29/09/2023
  • Foto(s): Portal Camaquã
  • Policial
Moradores de Santa Helena são presos com uma tonelada de droga no RS

Na tarde da quinta-feira, dia 28 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma tonelada de maconha, que estava sendo transportada numa caminhonete, e prendeu três homens, que segundo informações, seriam moradores do distrito de São Clemente em Santa Helena. A ação ocorreu na BR-470, em Veranópolis.

Em ação de combate à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma S10 emplacada em Boa Vista da Aparecida/PR, porém o motorista desobedeceu e iniciou uma fuga.

Após alguns quilômetros de perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo numa curva e saiu de pista. A caminhonete foi parar num matagal em um local de difícil acesso, e o criminoso se aproveitou dessa condição para continuar a fuga a pé.

Os PRFs realizaram intensas buscas no entorno e conseguiram localizar e prender o traficante. Também foram localizados e presos outros dois criminosos que faziam o papel de batedor da carga de maconha. Eles iam à frente da S10 para avisar sobre possíveis fiscalizações, e foram encontrados no local tentando resgatar a droga e o motorista da caminhonete.

Os três homens foram presos e encaminhados, junto com a droga e o veículo apreendidos, para a polícia judiciária em Caxias do Sul.

Fonte: Costa Oeste 93 com Portal Camaquã