Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sob forte comoção, policial militar é sepultado em Santa Helena

Familiares, amigos e colegas de profissão deram o último adeus ao militar

  • 16/08/2023
  • Foto(s): Costa Oeste 93
Sob forte comoção, policial militar é sepultado em Santa Helena

Um dia triste para a cidade de Santa Helena e o Estado do Paraná. Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (16), o policial militar Sd. Evandro Augusto Reolon, lotado na 3ª Cia de Polícia Militar do 19º Batalhão.

Familiares, amigos e colegas de profissão deram o último adeus ao militar em celebração realizada na capela Mortuária. Autoridades como o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado e o secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Hudson Teixeira, também estiveram participando do velório.

Após a celebração de corpo presente, um grande cortejo foi realizado pelas ruas da cidade, proporcionando a comunidade local, prestar suas condolências à família e ao policial. Evandro Augusto Reolon, tinha 36 anos, deixa esposa e um filho de 5 anos.

Ele ingressou na gloriosa Polícia Militar do Estado do Paraná há 11 anos, profissão que sempre sonhou em exercer tendo grande prestígio. Desempenhou a sua missão com bravura, honrando o seu juramento de servir e proteger o próximo até o fim de sua vida.

Galeria de ImagemGaleria de Imagem


Fonte: Costa Oeste 93