Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vídeo mostra ação de ladrão em agropecuária em Santa Helena

O criminoso levou aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro do caixa.

  • 02/08/2023
  • Foto(s): Costa Oeste 93
  • Policial
Vídeo mostra ação de ladrão em agropecuária em Santa Helena

Uma agropecuária localizada na localidade de Esquina Céu Azul, em Santa Helena, foi alvo de furto qualificado na madrugada de terça-feira (01). A polícia foi acionada e uma equipe se deslocou para atender a ocorrência.

De acordo com o relato da vítima, por volta das 04h13, um indivíduo trajando calça jeans azul, blusa escura e com uma camiseta cobrindo a cabeça adentrou no estabelecimento. O criminoso levou aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro do caixa.

O solicitante possuía imagens do momento do furto e disponibilizou as gravações para auxiliar na identificação do suspeito. No entanto, até o momento, a polícia não conseguiu identificar o autor do crime.

Durante as diligências, alguns vizinhos relataram que seus estabelecimentos também apresentavam sinais de arrombamento, porém, nada havia sido levado.

A equipe policial realizou patrulhamento na região para tentar localizar o suspeito, mas não obteve sucesso. A vítima foi orientada pelas autoridades sobre os procedimentos necessários para o registro do furto qualificado.


Fonte: Costa Oeste 93