Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de 200 atletas competirão nos Jogos Escolares do Paraná em Santa Helena

Os jogos acontecerão entre os dias 09, 10 e 11 de agosto, com mais de 200 jovens atletas

  • 01/08/2023
  • Foto(s): Assessoria
Mais de 200 atletas competirão nos Jogos Escolares do Paraná em Santa Helena

Na manhã desta terça-feira (01), foi realizado o congresso técnico dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) - Bom de Bola, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena. Representantes de seis escolas da região estiveram presentes, junto com a equipe da secretaria, para definir os detalhes da competição, que acontece a partir da próxima semana. 

O projeto "Bom de Bola" reunirá mais de 200 jovens atletas, divididos em duas categorias, masculino e feminino, nas classes A e B. Os jogos acontecerão entre os dias 09, 10 e 11 de agosto. 

Os jogos da classe B serão realizados no Campo do União, enquanto a classe A terá suas partidas no Campo do Incas. O cronograma estabelece que as partidas iniciarão às 8h e terão o término às 10h30. 

Juliana Ladeia Costa, Secretária Municipal de Esportes e Lazer, aproveitou o momento para convidar a comunidade a comparecer aos jogos e incentivar os atletas participantes: "Convidamos a população a acompanhar os jogos e incentivar nossos atletas, que são o futuro do esporte em Santa Helena".

Os Jogos Escolares Bom de Bola fazem parte dos Jogos Oficiais do Paraná e contam com a organização conjunta entre o Governo Estadual, as prefeituras, federações e entidades esportivas. A competição é uma oportunidade para promover o esporte nas escolas e identificar jovens talentos que possam representar o município em níveis regionais, estaduais e nacionais. 

Ao término dos jogos, os vencedores de cada categoria receberão o título de campeões do JEPS Bom de Bola de Santa Helena. Os campeões irão representar a cidade na fase regional da competição.

Fonte: Assessoria