Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diniz reconhece erros do Fluminense em derrota: - Foi justa, a gente facilitou

Técnico tricolor afirma que time fez primeiro tempo ruim contra o Coritiba e ajudou o time paranaense a vencer no Couto Pereira.

Diniz reconhece erros do Fluminense em derrota: - Foi justa, a gente facilitou

A derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Coritiba na noite desta segunda-feira foi justa, segundo Fernando Diniz. Em entrevista coletiva depois do jogo, o técnico tricolor criticou o primeiro tempo da equipe e considerou que seus jogadores tornaram a vida do time da casa mais simples.

- É um time que está na zona de rebaixamento, mas num momento excelente dentro da competição. Eles vêm de três bons jogos, duas vitórias e um empate fora de casa, contra o Cruzeiro. A gente sabia que seria um jogo difícil. O Coritiba tem mérito na vitória. A gente, principalmente no primeiro tempo, facilitou um pouco. Sabia que era um jogo com paciência e inteligência. Oferecemos um contra-ataque que sabíamos que não poderíamos oferecer.

- Era uma bola por dentro, tiveram felicidade na inversão e cometemos o pênalti. No segundo gol deles, tivemos um erro de marcação. O Coritiba foi feliz, porque ele (Matheus Bianqui) foi chutar a bola para o gol, acabou virando um cruzamento. Faltou um pouco mais de contundência, agressividade e um pouco mais de precisão para não oferecer a chance que o Coritiba teve. No segundo tempo foi diferente. Tivemos a chance de empatar e virar, dado o volume, mas eles souberam se defender e mereceram a vitória.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Santos, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Com a derrota, a equipe de Fernando Diniz perdeu duas posições e está fora do G-6. O Flu é o sétimo, com 25 pontos, mesma pontuação do São Paulo (sexto) e a três do Palmeiras (quarto).

Fonte: GE

Autor do post