Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter e Palmeiras empatam sem gols pela 15ª rodada do Brasileirão

Em jogo de pouca inspiração, times gaúcho e paulista criam pouco e caem na tabela.

Inter e Palmeiras empatam sem gols pela 15ª rodada do Brasileirão

Inter e Palmeiras ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo, no Beira-Rio, em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 41 mil torcedores ingnoraram o frio na capital gaúcha e lotaram o estádio colorado na expectativa de um grande jogo, mas o que viram foi uma partida sem inspiração das duas equipes. O Colorado foi melhor na primeira etapa e o Verdão dominou na segunda, de modo que o empate acabou sendo justo. Não foi um bom resultado para nenhum dos lados, mas é pior para o time de Abel Ferreira, que chega a cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Veja os melhores momentos:

Classificação

O empate não é bom para nenhum dos times. O Palmeiras caiu uma posição na classificação e agora é o sexto, com 25 pontos. O Inter também perde uma posição e é 11º colocado, com 22 pontos.

Primeiro tempo

Inter e Palmeiras fizeram um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gol para os dois lados. O Colorado controlou as ações, mas o Verdão teve a melhor oportunidade de gol aos 19 minutos. Após chute de Gabriel Menino, John soltou o rebote nos pés de Raphael Veiga, que chutou para fora. A resposta dos donos da casa só veio aos 32, em dose dupla. Após receber de Alan Patrick, Enner Valencia obrigou Weverton a espalmar para escanteio. Na cobrança, Vitão pegou forte de cabeça, e o goleiro palmeirense brilhou do novo. Nos minutos finais, Artur teve outra chance para o time paulista, mas também errou.

Segundo tempo

O Palmeiras dominou o segundo tempo e foi o único time que poderia ter vencido o jogo, não fosse a boa atuação de John. Aos 13 minutos, Vitão e Rômulo bateram cabeça na frente da área do Inter e a bola sobrou para Gabriel Menino. O camisa 25 invadiu a área e tentou um desvio, mas o goleiro colorado esticou o braço e evitou o gol. O goleiro colorado voltou a salvar em uma cabeçada de Murilo aos 32 e em um chute de fora da área de Jhon Jhon aos 44. O Inter só foi conseguir finalizar no gol de Weverton aos 40 minutos, em um chute fraco de Carlos De Pena, que o palmeirense defendeu com facilidade.

Fonte: GE

Autor do post