Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Boxe: Whindersson Nunes luta até o fim, mas é derrotado por King Kenny

Em luta principal na Irlanda, brasileiro acabou superado na decisão dos juízes.

Boxe: Whindersson Nunes luta até o fim, mas é derrotado por King Kenny

O High Stakes, torneio de boxe entre celebridades, promoveu nesse sábado (15) a semifinal da competição em Dublin, na Irlanda. A arena parecia que era no Brasil, por conta do enorme público presente para acompanhar as performances de Whindersson Nunes e Jully Poca. Principal estrela da noite, Whindersson acabou derrotado por pontos, enquanto Poca venceu e avançou à final do torneio, que acontece em setembro.

Whindersson é empurrado pela torcida, mas não passa por inglês

O duelo entre Whindersson Nunes e King Kenny foi a luta principal da noite, e veio cheio de expectativa, especialmente por conta das provocações do lutador inglês durante a semana, que não quis sequer cumprimentar o adversário após a pesagem oficial.

Na hora da luta, King Kenny entrou na arena vestido com um roupão e calção nas cores do Brasil, tocando um funk brasileiro e com seu córner carregando uma bandeira do país, provocando a torcida. O público veio abaixo mesmo quando Whindersson Nunes entrou, enlouquecendo a arena, que o apoiou durante todo o duelo.

O lutador inglês foi melhor no primeiro round, aproveitando bem sua envergadura para atacar o brasileiro, especialmente com golpes retos. Whindersson voltou mais agressivo no segundo round, mas Kenny respondia com perigo, levando-o a knockdown no primeiro minuto.

Com a vantagem adquirida, o inglês passou a administrar nos rounds seguintes, mantendo-se em uma distância confortável e freando qualquer reação do adversário. Whindersson lutou até o fim, mas acabou derrotado por decisão unânime dos juízes.

- Eu queria participar desse campeonato porque pra mim é muito legal. Não é a primeira vez que eu apanho, então estou acostumado. Hoje eu sei que saio daqui muito mais forte do que entrei. Antes de vir pra cá fizemos uma oração em casa, e independente do resultado de hoje, eu sabia que tinha passado um dos meses mais felizes da minha vida. Espero voltar aqui pra fazer um show de humor pra vocês nesse lugar - disse Whindersson.

Com a vitória, King Kenny se classificou para a final do torneio, que acontece em setembro, e vai enfrentar Aneson Gib, que derrotou Jarvis por decisão unânime.

Fonte: GE

Autor do post