Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Torcida do Palmeiras protesta e diz que Libertadores é obrigação

Verdão perdeu para o São Paulo diante de mais de 41 mil torcedores, e público fez críticas após eliminação na Copa do Brasil.

Torcida do Palmeiras protesta e diz que Libertadores é obrigação

A torcida do Palmeiras protestou na eliminação para o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois da derrota por 2 a 1 nessa quinta-feira,  13, no Allianz Parque, os mais de 41 mil presentes na arena puxaram cantos em tom de cobrança à diretoria.

Alguns dos gritos entoados nas cadeiras da arena foram:

"Ô Leila, faz um favor, pega o avião e contrata jogador"

"Vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha"

"Não é mole não, Libertadores não é mais que obrigação"

"Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente"

"Ô, ô, ô, queremos jogador"

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, protestou há duas semanas em frente à sede da Crefisa, empresa da presidente Leila Pereira, cobrando a contratação de reforços.

Vinicius Silvestre, Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro já foram negociados nesta janela e nenhum jogador foi contratado. O clube busca um volante e tem até o início de agosto para registrar novos atletas.

Com a eliminação na Copa do Brasil, resta ao Palmeiras a disputa do Campeonato Brasileiro, em que está na quinta colocação a 12 pontos do líder Botafogo, e a Conmebol Libertadores, na qual disputa as oitavas de final contra o Atlético-MG.

Mais uma vez, nem jogadores nem comissão técnica vão conceder entrevistas após o jogo. A decisão foi comunicada pelo Palmeiras antes de a bola rolar. Apenas o diretor de futebol Anderson Barros conversou com a imprensa.

Fonte: GE

Autor do post