Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 09/06/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 09/06/2023

ÁRIES

Logo cedo, a Lua se muda para seu inferno astral, mas não há motivo para se preocupar, Áries. O desejo de repensar algumas coisas e rever as decisões que tomou nos últimos tempos tem tudo para crescer. Confie em sua sensibilidade e preste atenção ao seu sexto sentido, especialmente na hora de lidar com dinheiro. No final, pode até sair ganhando ou receber uma grana que não esperava! Se não emendou o feriadão, as estrelas avisam que vai se sair melhor se puder trabalhar a sós. A paquera pode se tornar movimentada, mas investigue bem onde está se metendo. No romance, abra o jogo com o par se estiver a fim de um programa mais sossegado.


TOURO

Sextou com força, Touro, e a Lua em Peixes garante que sua imaginação estará a mil hoje! Pode ser muito divertido dar um chega pra lá na rotina do dia a dia e curtir o feriadão com os amigos. Não é o seu caso e vai ter que trabalhar? Nesse caso, aproveite as vibes maravigolds para correr atrás dos seus sonhos, inclusive na vida profissional. Boas ideias e disposição para trabalhar em equipe serão seus maiores trunfos. Se está só, pode se interessar por alguém que conheceu através dos amigos. As redes sociais também ganham papel de destaque na paquera. Aguarde novidades e surpresas no romance! O companheirismo tem tudo para crescer na relação.


GÊMEOS

A Lua entra em Peixes e envia as melhores energias para você se concentrar na vida profissional, meu cristalzinho! Seu lado ambicioso também se destaca e não vai poupar esforços para atingir seus objetivos. Sem chamar muita atenção, você vai dar conta das tarefas que podem ser feitas de maneira mais isolada. Mostre seu lado responsável! Mas, se emendou o feriadão, é hora de tirar proveito da sua popularidade para se divertir e para fazer contatos de todos os tipos. Seu jeito confiante e planos para o futuro da relação prometem encantar o mozão. Se está a fim de um crush que não toma uma atitude, talvez seja hora de repensar esse lance.


CÂNCER

As viagens contam com as melhores vibes nesta sexta, bebê, e você só vai ficar parada se quiser! Aproveite o astral favorável para investir nos estudos, iniciar um curso ou matar a saudade dos amigos que estão longe. A curiosidade e o desejo de aprender estão em alta e, quanto mais conhecimento você adquirir, mais longe vai chegar! Se tiver que trabalhar, saiba que os serviços feitos em equipe prometem os melhores resultados hoje. A companhia dos amigos será mais do que bem-vinda e promete movimentar até a vida amorosa, que se torna mais intensa e agitada. Tá na pista? Então, saiba que a distância não será problema na paquera. Pode pintar até um crush de fora!


LEÃO

Sextou, leãozinho, e você começa o dia com muita disposição para se livrar de tudo o que vinha te incomodando nos últimos tempos. Se não emendou o feriado, esse é um ótimo momento para fazer alguns ajustes ou até mudanças maiores na área profissional. Se anda pensando em mudar de emprego, dê os primeiros passos neste sentido. Agora, se está de folga, vale tirar um tempinho para repensar a carreira e os seus planos a longo prazo. A boa notícia é que qualquer ajuste conta com a bênção dos astros hoje: aproveite! A paixão pega fogo na intimidade e você tem tudo para surpreender o mozão na cama! A paquera fica movimentada e pode ter chuva de admiradores nas redes sociais.


VIRGEM

A Lua entra em Peixes nesta manhã e avisa que os relacionamentos estão em alta a partir de agora! No trabalho, as estrelas mandam ótimas energias para ampliar seus conhecimentos, trocar experiências e aprender mais com os colegas. Uma parceria ajuda a terminar logo as tarefas diárias, portanto, aproxime-se de colegas com quem têm afinidades. Se está curtindo o feriadão, deixe a solidão bem longe e aproveite para rever as pessoas amadas que estão longe. Viagem conta com a proteção dos astros! Você e o crush podem conversar sobre dar um passo mais sério nesse romance. Astral alegre e descontraído deixa a vida a dois muito melhor. Aproveite!


LIBRA

Sextou, Libra, e a Lua em Peixes promete destacar seu lado responsável e esforçado hoje, especialmente no trabalho. Talvez seja preciso mergulhar no serviço e fazer um esforço extra para dar conta de tudo, mas não desista! Tá de folga? Neste caso, a saúde também pede atenção e vale a pena ter cuidado com os exageros de todos os tipos. Será mais fácil abandonar velhos hábitos e se cuidar melhor a partir de agora, ainda que não pareça o melhor momento para adotar uma alimentação saudável. Encontre o equilíbrio! O romance pode ficar meio devagar, mas ofereça apoio se o mozão precisar. Um crush que parecia sem graça pode surpreender. Que delícia!


ESCORPIÃO

Nesta sexta, a Lua entra em seu paraíso astral logo cedo e traz excelentes energias! O feriadão conta com as melhores vibes e devem surgir mil oportunidades de sair e curtir com os amigos. Relacionamento com gente mais jovem também está protegido, bebê, e você vai curtir cada momento com os filhos ou com as crianças da família. Se não emendou o feriadão, use a criatividade para desenvolver boas ideias no trabalho. Você também conta com charme de sobra para encantar todo mundo. A sua estrela deve brilhar e você tem tudo para se tornar irresistível na paquera! Há sinal de romantismo na vida a dois, além de cumplicidade e altas doses de carinho.


SAGITÁRIO

Boa parte da sua atenção deve se voltar para a família nesta sexta com a entrada da Lua em Peixes, meu cristalzinho. Aproveite o feriado para resolver qualquer pendência em casa. O astral será perfeito para iniciar uma reforma ou fazer alguns consertos que vinha adiando. Se não está de folga, saiba que tem tudo para se destacar no trabalho hoje. Aposte na praticidade para cuidar das tarefas mais urgentes e não desanime se tiver que fazer um esforço extra pra não deixar nada pelo caminho. As estrelas enviam boas energias para relaxar e curtir a companhia do mozão. Mas a paquera pode andar meio desanimada. Um ex pode pedir uma nova chance.


CAPRICÓRNIO

A Lua desembarca em Peixes nesta manhã e promete movimentar a sexta, Caprica! Vai trabalhar hoje? Nesse caso, concentre seus esforços em tarefas que envolvem qualquer tipo de comunicação. É um ótimo momento para fazer contatos, lidar com clientes e com serviços que exigem raciocínio rápido e boas ideias. Quem emendou o feriado tem tudo para se divertir muito! A companhia dos amigos será bem-vinda, assim como o contato com pessoas mais próximas. Se o coração está vazio, saiba que há chance de se encantar com uma pessoa que acabou de conhecer. Os contatinhos vão chover no seu caminho. O romance promete momentos de leveza e diversão.


AQUÁRIO

Apesar do feriadão prolongado, as finanças ganham destaque nesta sexta e você pode conseguir um dinheiro extra. O astral é perfeito para investir na sua casa, comprar algo que deseja há tempos e deixar tudo do jeito que sempre sonhou. Quem vai trabalhar hoje tem mais chance de encher o bolso, afinal, o dinheiro não vai cair de presente no seu colo, bebê. As estrelas avisam que será preciso fazer a sua parte e batalhar para que o seu esforço seja reconhecido ao invés de contar só com a sorte. Quem já encontrou um mozão pra chamar de seu pode esperar estabilidade e sossego no romance. Se está só, talvez se incomode com a falta de iniciativa do crush.


PEIXES

Sextou, Peixes, e com a Lua em seu signo logo cedo, tudo indica que vai sentir um sopro de renovação da sua energia. Ótimo astral para cuidar dos seus interesses, investir em um curso, fazer contatos com colegas e pessoas queridas e definir algumas prioridades em sua vida. Na companhia dos amigos, vai encontrar diversão e alto-astral. A comunicação também conta com good vibes e, se precisa trabalhar hoje, você pode explorar isso para cuidar das tarefas rapidinho. As estrelas prometem movimentar a vida amorosa, seja com o par ou na conquista. Deixe a mesmice de lado e faça algo diferente com o mozão. A paquera deve ferver, mesmo que não vire nada mais sério.




CRÉDITOS: https://joaobidu.com.br/horoscopo/