Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 06/06/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 06/06/2023

ÁRIES

Logo cedo, vale a pena se importar mais com o que os outros pensam a seu respeito e fazer alguns ajustes para melhorar sua imagem, Áries. O dia é perfeito para se concentrar na vida profissional, traçar planos a longo prazo e encontrar maneiras de melhorar seus ganhos. À tarde, as oportunidades de lucrar devem crescer, assim como a sua disposição para correr atrás dos seus objetivos profissionais. Se anda pensando em trocar de emprego, comece a pesquisar agora! Quem anda sonhando com um novo relacionamento corre o risco de exagerar nas expectativas e acabar só. As estrelas avisam que é hora de dar um passo mais sério no romance e construir um futuro com o mozão.


TOURO

Se depender das estrelas, você fará o possível para se livrar da rotina e viver novas experiências hoje. Errada não tá, mas cuide das obrigações também. Começar um curso ou reservar um tempo para curtir seus passatempos pode ser uma ótima maneira de dar um chega pra lá no estresse do dia a dia. No trabalho, a dica é compartilhar sua experiência com os colegas e aprender o que puder com eles. Tudo o que envolva conhecimento é mais do que bem-vindo agora! Pode conhecer um crush interessante em um passeio ou nas redes sociais. Nem a distância vai atrapalhar a paquera! Mostre que também tem um lado aventureiro se quiser surpreender e encantar o mozão.


GÊMEOS

O dia promete ser agitado, mas no bom sentido, bebê. Se tiver que encarar mudanças de última hora, inclusive no trabalho, vai tirar de letra! O astral também é favorável para meditar, aprender mais sobre si mesmo e encerrar um ciclo que não te faz bem, Gêmeos. Preste atenção ao seu sexto sentido, assim, dificilmente será surpreendido com a guarda baixa. Pode ter boas novas com assunto que andava enrolado, ou com uma situação que estava te deixando confusa. Na paquera, conte com a atração física para fisgar de vez o seu alvo. Mas talvez embarque em um romance proibido -- abra o olho! A química com o mozão também deve crescer e promete muito prazer nos momentos íntimos.


CÂNCER

A terça será perfeita para você se aproximar das pessoas que têm um papel importante em sua vida. Proteja seus relacionamentos e faça o possível para melhorar a convivência com os outros. Tudo o que pode ser feito em parceria tem mais chance de sucesso, inclusive no trabalho. Projeto com os amigos também promete os melhores resultados! Que tal juntar a galera e se envolver em uma ação solidária? Passeio ou programa com os amigos ajuda a reforçar os laços com quem ama. Mas, se ainda está com o coração livre, leve e solto, a situação tem tudo para mudar. Vale espalhar que sonha com um romance sério e conferir se os amigos têm alguém para apresentar.


LEÃO

O dia pede um pouco mais de esforço e dedicação da sua parte, meu cristalzinho. Talvez você sinta que está se sobrecarregando, mas não perca a fé que tudo vai se ajeitar aos poucos. Vale a pena fazer alguns sacrifícios e priorizar o trabalho porque o resultado deve aparecer mais cedo do que você imagina! A saúde também pode se beneficiar de alguns cuidados extras. Que tal melhorar a alimentação ou deixar o sedentarismo de lado? Vão chover elogios! Sua popularidade cresce à noite e alguém que encontra sempre pode despertar seu interesse. Dê uma chance! O mozão talvez precise de mais apoio e solidariedade da sua parte hoje.


VIRGEM

Tudo indica que esta terça vai correr às mil maravilhas se depender das estrelas. A Lua segue iluminando seu paraíso astral, trazendo uma dose extra de simpatia para lidar com colegas ou pessoas próximas. À tarde, há sinal de good vibes para entrar em contato com alguém que está longe, tanto na vida profissional quanto pessoal. Ótimo momento para confiar na sorte e fazer uma fezinha, participar de um sorteio ou entrar em uma rifa. Com seu charme nas alturas, é hora de se aproximar de um crush. Nem a distância vai ser um problema para você arrasar na conquista, Virgem! Com o mozão, há sinal de sintonia total e muita diversão.


LIBRA

Os assuntos familiares vão ocupar boa parte da sua atenção, assim como tudo o que estiver ligado à sua casa. Vai ser mais fácil dar conta das suas responsabilidades no trabalho se está em esquema de home office, Libra. À tarde, pode se sentir mais inspirada a fazer algumas mudanças na casa ou mesmo iniciar uma reforma. Arrume seu canto do seu jeito, deixe tudo aconchegante -- vale até trocar os móveis de lugar ou comprar algo que estava querendo para dar aquele toque especial ao lar. Tá na pista? Encontro ou contato com um amor do passado pode reacender o desejo. Na segurança do seu lar, vai ser mais fácil se soltar e surpreender o mozão com sua sensualidade.


ESCORPIÃO

A habilidade para se expressar tende a crescer e você vai se entender melhor com colegas e pessoas que fazem parte do seu dia a dia. Tire proveito disso para conquistar o que deseja hoje, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Bom momento para falar sobre uma sociedade com alguém de confiança, especialmente se já vinha amadurecendo essa ideia nos últimos dias. Mas é na vida amorosa que você tem tudo para brilhar hoje! Se quer dar um passo mais sério no romance, converse sobre suas intenções abertamente. Declaração de amor tem tudo para derreter seu coração! Você vai fazer sucesso na conquista e pode até começar algo duradouro.


SAGITÁRIO

Se depender dos astros, sua atenção estará focada como um raio laser nas finanças, Sagita. O astral será mais do que favorável para correr atrás do que deseja e até adquirir algo que estava sonhando há algum tempo. Mas olha lá: nada cai do céu e será preciso esforço e muito foco para conquistar tudo o que espera. À tarde, good vibes ajudam o trabalho a se desenrolar melhor e, de quebra, também prometem melhorar os seus lucros. É amém que diz? Você vai sonhar com estabilidade e segurança em todas as áreas, inclusive nos assuntos amorosos. Não deixe o mozão em segundo plano ou vai esfriar a paixão. Já a paquera anda meio devagar, devagarinho...


CAPRICÓRNIO

A Lua segue firme e forte em seu signo, sinalizando mais ânimo para cuidar de assuntos pessoais. É um ótimo dia para focar em tarefas que dependem apenas do seu esforço, já que vai querer tudo do seu jeito. À tarde, seu lado diplomático e charmoso se destaca e ajuda a se entender melhor com colegas e clientes. Com jeitinho, será mais fácil convencer os outros sobre as suas ideias e pontos de vista. A vida amorosa ganha um reforço e, se está de olho em alguém, aposte no seu charme para fisgar o alvo de vez. Você também vai encantar o par sem fazer esforço, ainda mais se apostar em gestos românticos. Experimente!


AQUÁRIO

Você pode começar esta terça com vontade de ficar no seu canto e dar uma descansada, Aquário. Se tiver a oportunidade de trabalhar em casa, sua produtividade tende a ser bem melhor. Mas, se não é o seu caso, foque em tarefas que permitem algum tipo de isolamento. Tudo que não exige contato ou colaboração dos colegas deve evoluir com mais facilidade. Preste atenção no seu sexto sentido para não ser enganado. Recordar o passado com a família pode ser divertido e deixa o seu coração quentinho. Encontro com um amor antigo pode agitar velhos sentimentos, mesmo que seja um lance escondido. O mozão pode reclamar do seu distanciamento emocional.


PEIXES

Nesta terça, seu lado esperançoso e sonhador fica mais forte, Peixes. Você vai encarar o futuro de maneira mais otimista e pode até elevar um pouco as suas expectativas. Mas não se esqueça que é preciso ação para correr atrás do que deseja, mesmo que isso pareça algo muito distante ou difícil de alcançar. Encontro com os amigos ajuda a levantar o astral: entre em contato com o pessoal e coloque o papo em dia, mesmo que seja pelas redes sociais! Na paquera, há chance de viver uma amizade com benefícios. Mas um amigo também pode apresentar um novo crush. O romance conta com mais cumplicidade e um ótimo diálogo.




CRÉDITOS: https://joaobidu.com.br/horoscopo/