Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 01/06/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 01/06/2023

ÁRIES

O dia começa agitado e pede mais cautela ao lidar com dinheiro pela manhã, seja seu ou de outra pessoa. Mas não jogue a toalha porque tudo tem jeito e as coisas devem entrar nos eixos se você seguir sua intuição. Vale a pena ouvir seu sexto sentido porque pode ter ideias brilhantes quando menos espera, bebê. Pode pintar briga séria com o mozão logo cedo, mas tente superar isso. Mais tarde, se tiver a chance de encontrar aquele crush ou de curtir a noite com o mozão, vá em frente! A vida amorosa conta com uma dose extra de paixão e vocês podem acertar os ponteiros. Compartilhe suas fantasias e aproveite para incendiar os momentos de intimidade.


TOURO

As parcerias estão na ordem do dia, Touro, e isso também vale para o trabalho. Mas se quiser tirar o melhor dessas boas energias, tente pegar mais leve logo cedo para não se indispor com alguém no serviço. Diplomacia e tato trazem ótimos resultados, embora superar a teimosia possa ser um desafio e tanto para o seu signo nesta manhã. Ainda bem que o astral melhora e ainda vai sobrar disposição para botar as tarefas em dia, ainda mais se tiver a ajuda dos colegas. Rivalidade pode atrapalhar seus planos na conquista, mas os amigos darão uma mãozinha pra você virar o jogo. Deixe o ciúme de lado e invista no companheirismo para proteger o romance.


GÊMEOS

Logo cedo, nem tudo é perfeito e você vai ter que reforçar o empenho para cuidar das suas obrigações. É que pode se dispersar com facilidade e acabar se envolvendo em mil coisas, ou perder um tempo precioso batendo papo durante o expediente. Ainda bem que você tem tudo para se sair bem no final das contas. A saúde também ganha um reforço dos astros e pode até receber elogios pelo caminho. Com tanta coisa acontecendo, há risco real oficial do romance ficar de lado. A dica é ter cuidado para o mozão não se sentir negligenciado, tá? A paquera anda meio arrastada hoje, mas você pode se interessar por alguém que encontra sempre.


CÂNCER

A Lua segue em seu paraíso astral e você tem muito o que comemorar, Câncer! A manhã reserva alguns desafios e vai ter que correr atrás dos seus interesses sem abusar dos gastos. Também há risco de tretar com um amigo, por isso, mantenha distância das redes sociais logo cedo e foque sua atenção no trabalho. Logo o astral melhora e você vai brilhar ao interagir com colegas, clientes e novos contatos, fazer aquele curso que queria tanto ou até planejar uma viagem a trabalho ou lazer. A diversão também tem espaço garantido hoje, assim como a paquera. Alguém de longe pode ganhar seu coração. Se você e o mozão se estranharam pela manhã, dá tempo de fazer as pazes mais tarde.


LEÃO

A manhã começa tensa e pode sobrar para a convivência com o pessoal de casa, com direito a discussão com os parentes. Mantenha o foco nas suas obrigações e tente não se preocupar demais. A boa notícia é que o clima vai se tornando mais leve ao longo do dia. Preste atenção em seu sexto sentido para descobrir maneiras mais discretas de ter sucesso e de alcançar os seus objetivos. Você não gosta muito de agir em segredo, mas às vezes é preciso ser discreto, Leão! Podem pintar algumas discussões com o mozão logo cedo, mas um programa caseiro ajuda a voltar às boas com o par. Amor antigo pode reaparecer e aquecer seu coração.


VIRGEM

A comunicação ganha destaque hoje, mas também exige atenção redobrada logo cedo. Cuidado com uma viagem rápida, seja a trabalho ou lazer. Ainda bem que o astral vai melhorando durante o dia e você pode abrir novas portas profissionais, inclusive conversando com colegas sobre uma parceria ou sociedade. Mais tarde, as redes sociais ocupam boa parte da sua atenção e sua popularidade deve crescer. Mas cuidado com fofocas. Com o mozão, é hora de conversar e afastar qualquer mal-entendido. A relação tem tudo para ficar mais séria se está saindo com alguém. Na paquera, não deixe a distância atrapalhar e jogue seu charme sem medo!


LIBRA

Hoje, as finanças ocupam boa parte da sua atenção, bebê, e será preciso cuidado para escapar de ciladas. Negócios arriscados ou que parecem bons demais pra ser verdade podem trazer prejuízos. Ainda bem que o trabalho conta com boas energias e pode render uma grana extra. Foque nas tarefas e mostre disposição para encarar o que vier pela frente -- você pode conquistar um aumento ou conseguir um bônus. Se está buscando um emprego, pode ter boas notícias à tarde. Não deixe que os gastos virem motivo de brigas com o mozão! Mantenha a paz e pegue mais leve com a possessividade, tanto na conquista quanto no romance.


ESCORPIÃO

Você começa o mês com as boas energias da Lua em seu signo, mas nem por isso dá pra baixar a guarda. Logo cedo, assuntos pessoais ou disputas no trabalho podem testar a sua paciência. Não seja tão exigente com os outros se quiser manter a paz. Mas o astral melhora ao longo do dia e você vai contar com uma ajuda da sorte para colocar tudo em ordem. Aproveite para resolver qualquer tarefa ou pendência que estava empurrando com a barriga. A paquera pode trazer disputas com rival, mas se usar o seu charme, não vai ter pra ninguém! A dois, contorne as críticas e capriche nas demonstrações de carinho para blindar a relação.


SAGITÁRIO

É melhor ter cautela no serviço pela manhã, quando as energias podem pesar. Se tem planos de conquistar uma promoção ou se busca um novo emprego, siga sua intuição e dê um passo de cada vez, sem correr riscos desnecessários. Seu lado mais intuitivo e desconfiado está em alta e pode indicar o melhor caminho, se souber ouvir os avisos que seu sexto sentido envia. A boa notícia é que vai encontrar paz, sossego e um refúgio seguro no seu cantinho, inclusive para quem trabalha em casa. No amor, vá com calma e não confie demais no crush nem na sua cara-metade. A distância emocional pode esfriar o romance.


CAPRICÓRNIO

O contato com os amigos promete movimentar esta quinta, mas nem tudo será perfeito, Caprica. Logo cedo, faça sua parte e pegue leve com as críticas, especialmente nas redes sociais. Não espere demais dos outros e aprenda a perdoar alguns erros, assim vai ser mais fácil manter a paz com as pessoas ao redor. Ainda bem que o astral melhora ao longo do dia e um bom papo pode abrir novas portas -- corra atrás dos seus sonhos! Companheirismo e diálogo são a chave para se entender com o mozão e tudo indica que o romance segue às mil maravilhas. Uma amizade com benefícios pode animar seu coração se está só.


AQUÁRIO

Você começa o mês com muito pique e não vai poupar esforços para atingir metas mais altas. Se anda pensando em tentar algo novo na carreira, essa é a hora de dar o primeiro passo e buscar uma nova colocação, ou batalhar por uma grana melhor. Mas não atropele as coisas e redobre a cautela logo cedo, quando o astral não será lá dos mais favoráveis. Há chance de se desentender com familiares, colegas e pessoas mais próximas se não tiver cuidado. Até a vida amorosa pode azedar se exagerar nas críticas e cobranças, meu cristalzinho. Abra seu coração e capriche na produção se quiser agitar novas paqueras por aí.


PEIXES

O contato com pessoas de fora ou que não vê há algum tempo pode ficar meio tumultuado pela manhã. Se der, adie uma conversa para a parte da tarde, quando as coisas estarão mais claras. No trabalho, mantenha o foco para não se distrair logo cedo e tente ser mais flexível, assim, tudo se ajeita rapidinho. É um bom dia para investir nos estudos, planejar uma viagem e aumentar seus conhecimentos de uma maneira geral. Sua animação também cresce e você pode ganhar vários admiradores e pedidos de amizade, o que anima a paquera. Você e o seu amor podem sair da rotina e apostar em um programa diferente para tirar o romance da rotina.




CRÉDITOS: https://joaobidu.com.br/horoscopo/