Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Abertura oficial da Expo Santa Helena 2023 tem a participação de lideranças estadual e nacional

Mais de 4 mil pessoas passaram pela exposição na primeira noite de evento, segundo dados da segurança interna do evento.

  • 26/05/2023
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Abertura oficial da Expo Santa Helena 2023 tem a participação de lideranças estadual e nacional

Aconteceu na noite desta quinta-feira (25), a abertura oficial da Expo Santa Helena 2023, evento que segue até o próximo domingo (28), no Balneário Terra das Águas.

A solenidade marcou o retorno da exposição da indústria e comércio após três anos parada devido a pandemia da Covid-19. Com presença expressiva de expositores, a solenidade de abertura contou ainda com representantes do governo do Estado, como o deputado estadual Marcel Micheletto, secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, diretor geral brasileiro de Itaipu, Enio Verri, presidente da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, Beto Lunitti, prefeito de Santa Helena Evandro Grade, o Zado, demais prefeitos da região, além de demais autoridades e lideranças locais e regionais.

Claudete Remor, presidente da Acisa, detalha a abertura do evento de forma positiva e a solenidade demonstrou um pouco do que será a edição 2023 da Expo Santa Helena. “Tivemos a presença de muitas lideranças empresariais e autoridades em nosso evento. Essa exposição se torna o maior da história, com a participação de mais de 100 expositores de toda a nossa região e do Estado do Mato Grosso do Sul. Gratidão a todos que se dedicaram ao máximo para que o evento viesse a acontecer”, finaliza Claudete.

Aniversário de Santa Helena

Nesta sexta-feira (26), aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena, a interação empresarial ganha destaque com uma rodada de negócios entre os expositores, das 9h às 11 horas. A exposição reabrirá às 13h e fechará às 23 horas. Logo em seguida haverá show da dupla Di Paullo e Paulino.

Feijoada e empreendedorismo

O sábado (27) será um dia inteiro de estímulo ao empreendedorismo com a Expo Santa Helena aberta das 11h às 23 horas. Os visitantes poderão desfrutar da tradicional feijoada, servida pelo Rotary Club, das 11h e 45min às 14 horas. À noite, a animação fica por conta da Banda Garotos, que se apresentará das 18h às 20h, seguida pelo esperado show de Luan Santana, às 23h e 30 minutos.

Festa da Costela

No domingo (28), a exposição continua das 10h às 18h, e os amantes da gastronomia poderão participar da Festa da Costela, organizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), em parceria com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul. O Circo Ático fará um espetáculo encantador das 16h às 17h, seguido pela apresentação da Banda Garotos, das 17h às 19 horas. Para encerrar as festividades o público poderá curtir o show de Clayton e Romário, às 20 horas.

Shows nacionais e parceria

Os shows de Di Paullo e Paulino, Luan Santana e Clayton e Romário foram contratados pela prefeitura de Santa Helena como parte das comemorações do 56º aniversário de emancipação político-administrativa do município. Além disso, a Expo Santa Helena também comemora os 45 anos da Acisa, entidade organizadora do evento.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post