Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com grande participação empresarial Expo Santa Helena é retomada com expectativa positiva

  • 25/05/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Com grande participação empresarial Expo Santa Helena é retomada com expectativa positiva

É a retomada do maior evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Depois de três anos, a Expo Santa Helena volta com grande participação e com mais expressividade. A abertura do evento será hoje (25), às 19 horas, no Balneário Terra das Águas. A programação se estende até domingo (28), com diversas atrações. 

A Expo Santa Helena não foi realizada nos últimos três anos devido à pandemia de Covid-19 e seus reflexos no setor empresarial e econômico. 

A expectativa dos organizadores é positiva com base no envolvimento de empresas do município, da região e de outras partes do Paraná e demais estados. São mais de 100 empreendimentos envolvidos com a exposição da indústria, comércio e prestação de serviços, nos mais variados segmentos. 

O empresário Rafael Nimet destaca a expectativa positiva quanto ao evento.


A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, Claudete Remor, destaca o entusiasmo com o evento. 


O vice-prefeito de Santa Helena, Clademar Maraskin – Dinho também ressaltou o envolvimento do setor empresarial e enalteceu os organizadores. 


Fonte: Assessoria

Autor do post