Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

TURISMO 360º: Para quem busca tranquilidade e segurança o Recanto Familiar Ilha do Sol em Medianeira é o lugar certo

Eles oferecem uma piscina rasa para as crianças, uma área de camping, um campo de futebol, quiosques com e sem geladeira, além de algumas opções de lanches e porções.

TURISMO 360º: Para quem busca tranquilidade e segurança o Recanto Familiar Ilha do Sol em Medianeira é o lugar certo

A cidade de Medianeira no oeste do Paraná é conhecida por ser uma cidade de muitas belezas escondidas. As propriedades rurais têm muito mais do que lavouras para oferecer. O Recanto Familiar Ilha do Sol fica a poucos quilômetros da cidade, e é um ótimo lugar para descansar e recarregar as energias. Vale a pena conhecer!

Há 5 anos a Suzamara (Suzi) e o marido Marciano decidiram administrar esse espaço. É um lugar que recebe muitas pessoas aos finais de semana, pessoas que buscam tranquilidade. É um bom lugar para descanso porque conta com um ar rural de interior, e aqui você é rodeado por verde.

Para os que se preocupam com a disseminação de Covid-19, Suzi afirma que todos os passeios estão sendo agendados para que todos os cuidados sejam tomados. A propriedade pode acomodar pessoas que queiram passar um dia, ou um final de semana. A capacidade máxima para visitantes é de aproximadamente 250 pessoas. Eles oferecem uma piscina rasa para as crianças, uma área de camping, um campo de futebol, quiosques com e sem geladeira, além de algumas opções de lanches e porções.

O ambiente rústico e simples em meio à mata é contornado por um rio, que muitas famílias se refrescam durante a tarde. Em visita a esse paraíso disponível para quem procura sossego e lazer, posso te garantir que aqui você será muito bem recepcionado.

Dúvidas e informações através do WhatsApp (45) 99965-7867, falar com Suzi.


Fonte: Ana Cristina Adamante

Autor do post