Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 24/05/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 24/05/2023

ÁRIES

Hoje as estrelas estão num fervo só e há muito movimento no céu, sinal de que um dia bem agitadinho, bebê! A quarta até começa tranquila, mas pega fogo ainda pela manhã e traz novidades que vão levantar seu ânimo, mas também sua irritação. Pegue mais leve para não se estressar com contratempos e situações que não dependem apenas da sua boa vontade. Tretinhas podem rolar com colegas de trabalho e também nas amizades. À tarde, convém fechar a carteira e guardar o cartão, pois pode gastar na louca, como se não houvesse amanhã. Em contrapartida, sua estrela brilhará intensamente na paixão e seu carisma ariano vai bombar nos contatinhos e paqueras. Noite perfeita na conquista e também no romance.


TOURO

As coisas vão fluir bem em suas relações nas primeiras horas do dia e você terá muita habilidade para convencer e agradar. O trabalho também deve render mais nesse período, mas pode enfrentar contratempos da metade da manhã em diante e exigir mais atenção. Na parte da tarde, há risco de se desentender com parentes e pessoas próximas, portanto, reforce seu jogo de cintura e controle a teimosia. Na saúde, evite excessos que podem prejudicar seu bem-estar: maneire na gula, bebê! O astral no amor oscila ao longo do dia, mas a paquera contará com boas vibes à noite e alguém que conhece pode inspirar seu desejo de se amarrar. A vida a dois também ficará mais protegida e deve ganhar mais estabilidade.


GÊMEOS

Bora se animar, meu docinho de amora, porque a quarta já começa maravilinda para os seus interesses financeiros e você pode receber notícia boa sobre uma grana que aguarda. Pena que esse astral favorável dura pouco e o bicho pode pegar da metade da manhã em diante, sobretudo em seus contatos e conversas. Faça suas coisas sem se distrair com outros assuntos e evite discutir com quem é todo trabalhado no ranço. A recomendação é agir com tato, tolerância e medir a sinceridade, pois se abusar na dose vai virar sincericídio. A vida amorosa também pode ser palco de tensões e tretas durante o dia, mas os atritos vão cair por terra e a noite será delicinha, cheia de sintonia com o crush ou o mozão.


CÂNCER

A Lua amanhece ao seu lado e troca likes com Netuno logo cedo, deixando sua inspiração turbinada. Sua criatividade e seus talentos vão bombar e você vai mostrar o que sabe, mas depois o clima muda por causa de algumas trombadas astrais. Numa dessa, convém ligar o radarzinho e agir com mais prudência, especialmente ao lidar com dinheiro. À tarde, há risco de cair em golpes, embarcar na conversa mole dos outros ou perder o controle nos gastos, então, juízo, bebê! O conselho é avaliar os prós e contras de tudo e só tomar decisões se sentir firmeza. Ainda bem que os perigos diminuem e a noite será de estabilidade em suas relações pessoais. Romance mais tranquilo, mas a paquera pode deixar a desejar.


LEÃO

O dia começa sussa e as primeiras horas serão indicadas para cuidar de assuntos mais íntimos. Lidar com coisas que mexem com a imaginação será prazeroso, mas o clima vai mudar. A Lua promete novidades ao ingressar em seu signo às 11h34, pena que ela se estranha com alguns astros e pode deixar seu jeito mais voluntarioso e temperamental, viu bebê? Convém ser mais paciente e pegar leve com quem se relaciona e trabalha porque há tendência de estrilar com uns e outros. À tarde, vá com calma na alma e não tenha pressa ou pode não concluir nada direito e, o que é pior, atrair mais dores de cabeça. Pode rolar perrenguinho na vida amorosa, mas tudo melhora à noite e sua seducência vai ficar um arraso.


VIRGEM

O dia começa com vibes positivas e muita harmonia, mas depois você vai precisar se valer da sua disciplina virginiana para não perder o foco. A Lua migra para o signo anterior ao seu, zica com os astros e revela que distrações e preocupações podem surgir do nada. Explore seu lado dedicado e sua capacidade de concentração para deixar tudo em ordem em casa e no serviço. Suas atividades vão render mais se forem feitas com silêncio e sossego, só não marque bobeira à tarde, quando a saúde vai pedir mais atenção – não force seus limites. Altos e baixos nas amizades e nos contatinhos, já a noite será mais tranquila. O clima deve ficar mais acolhedor no romance, ideal para curtir privacidade com o love.


LIBRA

Você vai pular da cama com muita energia e terá disposição de sobra para ir atrás das suas metas e ambições, librianjo! Os assuntos de trabalho serão prioritários pela manhã, mas ao longo do dia não descarte aborrecimentos com pendências financeiras, impostos, taxas e papelada com dados sigilosos. Alguns dos seus planos podem esbarrar em obstáculos à tarde e será melhor cuidar dos seus interesses sem depender de ninguém. Você terá resultados mais satisfatórios se focar no serviço e não perder tempo com conversas paralelas e postagens nas redes sociais. Tretinhas podem rolar nas amizades e no amor, mas tudo deve entrar nos eixos. A noite será perfeita para interagir com quem gosta e curtir o xodó.


ESCORPIÃO

Se depender das estrelas, você já começa a quarta-feira com o pé direito e tem tudo para curtir alegrias logo cedo. Lua e Netuno prometem sorte, facilidades e surpresas agradáveis que devem fazer seu coraçãozinho bater mais rápido. Emoções vão marcar presença nos contatinhos e você pode se sentir nas nuvens. Só que o astral dá uma guinada no decorrer da manhã e bagacinhas não estão descartadas na vida familiar ou profissional. Convém maneirar na franqueza, agir com mais tolerância e não entrar em disputas de poder ou pode arranjar desafetos, principalmente no período da tarde. Em contrapartida, a noite promete ser bem mais estimulante e os momentos de intimidade com o love serão os pontos altos.


SAGITÁRIO

Seu signo gosta de agito e movimento, mas pode acordar numa vibe bem tranquilona hoje. Aproveita enquanto é tempo porque a paz e o sossego estão com as horas contadas e o astral vai mudar ao longo do dia. Novidades até vão rolar e devem levantar seu ânimo, só que tretinhas estão previstas e convém controlar os ímpetos para não se estranhar com ninguém, bebê! A vontade de falar umas verdades pode ser grande, mas o risco de atrito é real e oficial. Tensões vão rondar o trabalho, seu bem-estar pode oscilar e será preciso um bom jogo de cintura pra não entrar em saias justas. Para seu alívio, o clima melhora bastante à noite, sobretudo na paixão, e há chance de conhecer alguém que é seu número.


CAPRICÓRNIO

O dia começa repleto de boas vibes em seus contatos e suas relações, só que esse cenário muda na metade da manhã e convém abrir o olhão com as finanças, Caprica! Prudência é seu lema e correr riscos não é a sua praia, mas hoje pode dar um branco e afetar seu lado ajuizado, fazendo você agir por impulso e sem medir as consequências ao lidar com dinheiro. Alto lá na gastança para não comprometer a segurança que tanto preza, mas o astral vai ficar mais positivo no final da tarde e tudo deve fluir melhor. No amor, seus desejos estarão mais intensos e vão atiçar os momentos íntimos com o love. Se está na pista, você vai dominar a arte de sensualizar e pode deixar o crush louquinho para te conquistar.


AQUÁRIO

Os astros incentivam seu sucesso e revelam que você tem tudo para começar o dia com motivos para se orgulhar dos seus feitos. Além de se destacar no trabalho, pode conquistar melhorias salariais e embolsar um bom dinheiro. Porém, o clima vai mudar e será preciso uma boa dose de paciência para não se estressar, principalmente à tarde. Divergências podem rolar e há tendência de se indispor com quem já não se afina muito, portanto, procure lapidar seu jogo de cintura. Na medida do possível, tente conciliar interesses e evite bater de frente com pessoas e parentes mais conservadores. Ainda bem que uma vibe mais harmoniosa vai reinar à noite e o astral da sua vida amorosa ficará perfeito sem defeitos.


PEIXES

O dia vai raiar do jeitinho que você gosta, meu cristalzinho, e não vai faltar inspiração para fazer o que planeja. As coisas vão fluir numa ótima, seus talentos estarão tinindo no começo da manhã e será o momento certo para mostrar o que sabe. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, só que o clima dá uma guinada completa e bagacinhas podem azedar o astral, afetando seu desempenho no trabalho e até seu pique na parte da tarde. Convém ir devagar com o andor para não se estressar no serviço nem prejudicar sua saúde, mas sua energia vai subir e você conseguirá espantar as zicas. Paquera com alguém que conhece pode render emoções à noite. Na vida a dois, o mozão pode estar precisando de mais atenção.




CRÉDITOS: https://joaobidu.com.br/horoscopo/