Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 23/05/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 23/05/2023

ÁRIES

Hoje tudo deve fluir do jeitinho que você gosta e espera, arianjo! Os astros estão mancomunados, dão todo incentivo para seus interesses e quem trabalha em casa terá proteção extra. Muitas coisas podem ser resolvidas no lar e ótimas energias vão comandar a vida material, principalmente à tarde. Um Pix ou pagamento que aguarda há tempos pode cair na sua conta e salvar a semana – ô glória! Se algum probleminha anda tirando seu sono, conselhos de parentes e amigos mais velhos e experientes serão úteis. No lado afetivo, os astros prometem um dia com o romantismo e os sentimentos à flor da pele. Chamego e doses fartas de carinho com o momozin. Se está só, um reencontro pode mexer com suas emoções.


TOURO

Lua e Vênus fecham parceria e garantem que o astral tá espetacular para os seus contatos, meu cristalzinho! Sua comunicação e simpatia vão bombar e hoje seu destino é brilhar nas relações pessoais e profissionais. Você terá facilidade para contagiar os outros com seus papos agradáveis e suas ideias práticas. Também pode se destacar no trabalho graças aos seus planos e sugestões, ganhando pontos com colegas, chefes ou clientes. Dinheiro e saúde também recebem vibes excelentes, agora, a melhor parte deve rolar na vida amorosa e os momentos com o love prometem ser especiais. Quem está free na pista pode despertar uma paixão a primeira vista ou então receber uma declaração, se já escolheu o crush.


GÊMEOS

Preocupada com os boletos que tão chegando, minha consagrada? Esquenta não porque se depender dos movimentos astrais, hoje você estará com bumbum virado pra Lua! O setor mais favorecido é o financeiro, a sorte vai soprar em sua direção e sua criatividade vai fervilhar ao lidar com dinheiro. Vênus revela que você pode se deparar com excelentes oportunidades para ampliar os seus ganhos, então, aproveite a maré positiva para tomar iniciativas e ir atrás do que pode trazer mais grana para o seu bolso. O período também é oportuno para explorar seus dons e conquistar mais segurança no emprego. No lado amoroso, tudo certinho com o xodó. A paquera atravessa uma fase de definição e pode virar algo mais.


CÂNCER

É uma terça perfeita sem defeitos que você quer, meu bombonzinho trufado? Então pode levantar as mãos para o céu e agradecer, pois esse é o cenário que as estrelas desenham no céu. Seus talentos estarão em evidência no trabalho, o convívio familiar fica blindado e você pode encher a carteira com coisas que sabe e gosta de fazer. O dia também é ideal para cuidar da sua aparência e fazer alguma mudança que deseja no visual. Quem tá na solteirice pode se deparar com oportunidades maravilindas para mudar o status. Terá atrativos de sobra para ganhar um crush na medida dos seus sonhos. Se já se amarrou, vai sentir uma conexão poderosa na relação: a sintonia será de corpo, mente e alma com o mozão.


LEÃO

Olha, leãozinho, não vou negar que a Lua segue ativa no seu inferno astral, mas garanto que hoje ela mais ajuda do que atrapalha, viu? Mesmo que o seu pique não esteja nas alturas, você vai contar com tranquilidade para fazer suas coisas e pode ter um dia sussa no trabalho, sem maiores zicas. Cuide com carinho da sua saúde e invista em atividades que te ajudam a relaxar. Só não pode nem deve se fechar em copas e esconder o que está sentindo porque isso vai dificultar a sintonia com as pessoas à sua volta, principalmente o mozão. Procure fazer um esforço para partilhar suas emoções e não deixe dúvidas no ar ou corre o risco de passar uma mensagem errada: o love pode achar que é indiferença sua.


VIRGEM

Hoje o cenário tá amplamente favorável para você realizar suas esperanças e o dia já começa com vibes maravilindas dos astros. Lua e Vênus fecham parceria e incentivam a deixar tudo mais bonito ao seu redor: o período da manhã será ideal para embelezar a casa, o corpo, a vida. No serviço, seu jeito prestativo e sua vontade de colaborar vão inspirar os colegas e juntos vocês podem alcançar resultados pra lá de satisfatórios. Boas notícias devem chegar à tarde para quem procura emprego ou aguarda confirmação. Se está na pista, pode ter surpresa deliciosa com alguém da turma e engatar um lance promissor. Na relação a dois, um clima de companheirismo e mais romantismo vai reinar com seu amorzinho.


LIBRA

Suas habilidades e seus dons ganham visibilidade e você tem tudo para cair nas graças da chefia, librianjo! Se quer dar um passo largo em direção ao sucesso, aposte alto em seus talentos e mostre seu profissionalismo, pois o dia reúne ótimas perspectivas para você conquistar reconhecimento e prestígio. Lua e Vênus também avisam que valerá a pena investir na sua imagem, já que deve mesmo abrir portas. Chance de negociar melhorias salariais se torna mais concreta à tarde, mas se você trabalha na informalidade não vai ficar de fora e pode ver a cor do dinheiro na sua mão. Se o coração está vago, alguém mais vivido e que sabe o que quer pode chamar sua atenção. A dois, clima de realização com o love.


ESCORPIÃO

Hoje as estrelas vão brilhar para quem quer mudança na vida e sonha com novos rumos. É o seu caso, meu cristalzinho? Pois saiba que suas esperanças podem se realizar, ainda mais se você se explorar sua vontade de aprender, crescer e se aprimorar. Estudos, atividades mentais e trabalhos intelectuais devem render bastante, já que seu raciocínio ágil e inteligência estão tinindo. Nos relacionamentos, Lua e Vênus apontam surpresinhas deliciosas. Contatos com gente de outros lugares devem alegrar seu coração e há chance de conhecer alguém que pode ser a capa do seu celular. Clima de grande harmonia com sua alma gêmea. Planos de viagem a dois podem decolar e acabar virando uma segunda lua de mel.


SAGITÁRIO

Sua percepção estará afiadíssima hoje, Sagita! Siga mais seus instintos, pois você pode dar tacadas certeiras ao negociar, pedir descontos e lidar com os seus interesses financeiros. Os astros apontam um momento oportuno para resolver pendências e assuntos importantes que vem postergando. O dia também será favorável para trabalhos que envolvam investigação, pesquisa, planejamento mais criterioso e serviços que dependem de concentração. Se sobrar um tempinho, aproveite para fazer uma limpa nos armários e separar coisas que não usa mais para doação – a palavra de ordem é desapegar e passar adiante. Na paixão, o clima anda vibrante e a atração física será o diferencial na paquera ou no romance.


CAPRICÓRNIO

Nem sempre seu signo fica à vontade para partilhar interesses com os outros, mas hoje vai sair no lucro ao juntar esforços e apostar em parcerias. Lua e Vênus se unem no céu e prometem um período propício para somar energias com quem tem objetivos e ideais parecidos com os seus. A cooperação no trabalho vai aumentar a produtividade e também a sintonia com os colegas, abrindo caminho para você se aproximar de algumas pessoas e semear amizades. Contrato ou acordo vantajoso pode ser firmado à tarde. Na paixão, envolvimento recente pode ficar mais sério e virar namoro. Clima mais romântico e carinhoso na relação a dois: é hora de expressar o que sente ao xodó e curtir ao máximo o chamego, cabrinha!


AQUÁRIO

Hoje as estrelas mandam excelentes energias para você cuidar da saúde, do visual e do bem-estar, Aquário! O sinal fica verdinho para dar um trato na aparência ou fazer tratamento de beleza. Sua vitalidade cresce e não vai faltar disposição para realizar o que pretende. Você vai esbanjar dedicação no trabalho e terá muita habilidade para organizar suas tarefas: aproveite para colocar o serviço em ordem. Na parte da tarde, pode ter sucesso com uma ideia inovadora e contará com apoio do pessoal de casa para tocar um negócio. Na paquera, o período é ideal para demonstrar seu interesse ao crush. Se não tem um alvo, tudo indica que pode dar match com colega. Astral prestativo e cúmplice no romance.


PEIXES

Meus queridos peixinhos e minhas queridas peixinhas têm motivos de sobra para sorrir e agradecer, já que o dia promete ser perfeito em todos os assuntos graças às vibes da Lua e de Vênus no paraíso. Uma maré sortuda vai envolver os interesses materiais, profissionais e, pra completar, esta terça ainda tem tudo para surpreender nos contatos e nas relações em geral. Com seu jeitinho receptivo e charmoso no modo turbo, vai ser fácil começar amizades e o que é melhor, atrair seguiamores. Se está a fim de alguém, capriche no look e não pense duas vezes para se aproximar, pois você está com a faca o queijo nas mãos para impressionar o crush. Na vida a dois, altos papos e felicidade plena com o mozão.




CRÉDITOS: https://joaobidu.com.br/horoscopo/