Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 17/05/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 17/05/2023

ÁRIES

Diferente de ontem, hoje a bruxa tá solta entre as estrelas e instabilidades vão marcar presença, viu bebê? Tô vendo que tem pedreira pela frente e as finanças podem ser as mais atingidas. A Lua muda para a sua Casa do Dinheiro, mas fica tensa e briga com os astros. Além disso, Júpiter e Plutão recomendam toda cautela com os gastos e alertam que o risco de perder o controle das continhas é real e oficial. Resista às tentações nas vitrines e evite sair comprando coisas desnecessárias. Os recados também valem para a sua saúde, portanto, procure respeitar os seus limites e fique longe de excessos. Nas relações pessoais e amorosas, o dia pede paciência dobrada, já a noite será bem mais tranquila.


TOURO

Os astros abrem o dia em pé de guerra e aconselham a pegar mais leve, meu cristalzinho! Você pode esquentar a cabeça à toa e precisará de mais calma para não estrilar com quem convive. Mas as coisas mudam de figura ainda pela manhã e a Lua ingressa no seu signo às 9h27, trazendo vibes mais positivas na saúde e bons estímulos para os seus interesses pessoais e financeiros. Só não convém ir com muita sede ao pote no trabalho porque há risco de bater de frente com quem tem cargo de chefia e poder de decisão. Controle a teimosia e faça a sua parte sem esperar muito apoio alheio. Ao anoitecer, o clima fica maravigold e sua estrela vai brilhar nos contatinhos. No entanto, o romance pode pedir ajustes.


GÊMEOS

Hoje o clima pode não estar tão redondinho do jeito que você gosta, bebê! Desafios estão previstos logo cedo e a culpa é da Lua, que passa a infernizar o seu signo e se estranha com os astros. Convém ter mais tolerância, filtro nas palavras e calma na alma para não arranjar conflitos com quem convive e trabalha. Também é bom ficar longe de excessos e extravagâncias para não prejudicar a saúde, valeu? As coisas devem fluir melhor ao longo do dia, mas pode faltar disposição para socializar e animar os contatinhos. Talvez você prefira ficar no seu cantinho pra curtir sossego e reabastecer suas energias. O período é de altos e baixos nos assuntos do coração, assim, evite criar muitas expectativas.


CÂNCER

Eita, caranguejinha, tô vendo que o dia pode começar meio zoado por causa das vibes astrais. Numa dessa, o conselho é ir devagar com o andor, controlar a pressa e as reações para não se desentender com os outros. Os assuntos profissionais e financeiros vão exigir muita atenção no período da manhã e é melhor medir as consequências dos seus atos antes de tomar qualquer atitude ou decisão. Ainda bem que as coisas engrenam mais tarde e você vai se entrosar numa boa com todos. Amigos podem dar uma baita força para dissolver mal-entendidos e tretinhas. Aliás, também vão ajudar nas suas paqueras e podem facilitar a aproximação com alguém que cativar sua atenção. Noite envolvente com o crush ou love.


LEÃO

Suas expectativas estão lá nas alturas, leãozinho? Não quero ser estraga prazer, mas é melhor não esperar muito, não, ao menos na parte da manhã. Tem trombada astral pra todo lado e a recomendação é pisar em ovos pra não atrair perrengues e problemas. Tensões vão rondar a vida profissional e convém ter mais jogo de cintura com chefes e pessoas influentes. Por outro lado, as coisas devem melhorar à tarde e você pode conseguir uma vitória importante. Com pessoas próximas e o mozão, evite acirrar diferenças e bote um freio na sinceridade se não quer enfrentar chabu. Ainda bem que a noite será mais sussa e atritos podem ser desfeitos com mais facilidade. No romance, briguinhas vão acabar na cama.


VIRGEM

Quer começar o dia sem treta, minha consagrada? Então maneire nas críticas e tenha mais diplomacia nas suas conversas porque o clima fica tenso logo cedo. Os astros estão estressados, alertando que podem pintar aborrecimentos, imprevistos e também preju, mas o cenário muda ainda pela manhã e as coisas devem caminhar sem maiores contratempos. A partir da tarde, você vai contar com mais desenvoltura para se relacionar com as pessoas e pode ter surpresas positivas ao cuidar dos seus interesses. Há chance de receber proposta de trabalho em outra empresa ou cidade. No amor, é hora de ser paciente e deixar o lance com o crush amadurecer. À noite, o convívio com sua alma gêmea deve entrar nos eixos.


LIBRA

O desejo de melhorar as finanças é o que te move nesta quarta e você terá mais determinação para batalhar por seus anseios. O problema é que desafios não estão descartados, ziquinhas podem rolar e a vontade de gastar deve bater forte, sobretudo na parte da manhã. Dobre a cautela em compras, negociações e abre o olhão com pessoas mal-intencionadas que podem querer te passar a perna. Também é bom dar atenção à saúde e pegar mais leve nas exigências com quem convive. Explore seu equilíbrio libriano para não entrar em nenhuma saia justa e ficar longe de tretas. O aviso também vale para a paquera e convém ter mais jogo de cintura para não melar o lance com o crush. Noite mais positiva com o love.


ESCORPIÃO

Hoje as estrelas não dão muita molezinha e já convém começar o dia longe de situações desgastantes, bebê! Arme-se de paciência e não esquente tanto a cabeça com o que não depende só de você ou pode prejudicar sua saúde e seu bem-estar. A manhã vai reservar tensões no ambiente de trabalho, bagacinhas podem rolar nas relações pessoais e tretas familiares vão exigir muita paciência, lembrando que se chutar o balde vai ter que ir buscar depois. O astral dá uma melhorada à tarde, mas siga com o propósito de evitar atritos em casa. À noite, o clima fica perfeito para a sua vida amorosa e você pode curtir momentos especiais com o xodó. Envolvimento recente tem boas chances de decolar e virar namoro.


SAGITÁRIO

Vai com calma na alma e toma um balde de camomila porque o dia tá tenso, Sagita! As responsabilidades no trabalho devem se impor hoje e vão exigir mais empenho, sinal de que pode dar ruim para quem fizer corpo mole. O lado financeiro também vira alvo de instabilidades e será preciso mais cautela para não gastar por impulso ou cair na conversa de gente espertalhona. Confusões estão previstas no período da manhã, mas à noite o clima melhora sensivelmente em seus contatos pessoais. A convivência com amigos, parentes e o mozão vai ganhar mais tranquilidade, harmonia e você pode aguardar momentos gostosos ao lado dos seus queridos. A paquera pode se definir: agora o lance com o crush ata ou desata.


CAPRICÓRNIO

Quer um dia produtivo no trabalho e harmonioso em seus contatos, meu cristalzinho? Então se organize, estabeleça prioridades e não fique procurando pelo em ovo. Tensões vão rondar suas conversas, divergências podem vir à tona e há risco de desperdiçar tempo e energia com o que não merece a sua atenção. Agora, o maior alerta vai para as suas finanças e convém abrir o olhão para não gastar sem critério ou pior, cair em ciladas – mostre seu juízo e bom senso, bebê! Mas o astral vai mudar radicalmente à noite e o cenário ficará maravilindo para você passar o rodo na pista. A Lua sorri para Saturno e garante que suas investidas amorosas serão certeiras. Papo de um crush mais maduro pode te ganhar.


AQUÁRIO

Aquarianes são especialistas na arte de socializar e expressar suas ideias, mas hoje nem tudo deve fluir bem e convém ligar o radar! Já adianto que o astral tá mais pra lá do que pra cá no período da manhã e desentendimentos não estão descartados, ainda mais com parentes e pessoas próximas. Plutão atiça seu lado revanchista e tretinhas ou tretonas podem acontecer. No trabalho, valerá se concentrar em suas atividades, focar no serviço e não sair do planejamento. À tarde, o clima fica mais propício para dialogar e você pode resolver perrenguinhos – aproveite e esclareça mal-entendidos. Noite favorável para tratar de assuntos que envolvam dinheiro e curtir a privacidade do ninho de amor com o xodó.


PEIXES

A manhã desta quarta-feira traz uma energia inquieta e convém começar o dia de braços dados com a prudência, especialmente ao lidar com dinheiro. A impulsividade pode falar mais alto e há risco de gastar o que não pode ou não tem para realizar algum capricho, peixinha! Tensões também vão rondar as relações em geral e o momento pede mais discrição e menos falação. Evite se expor demais no mundo real ou virtual e pense duas vezes antes de comentar seus planos com qualquer pessoa. À tarde, o astral fica mais positivo e aí sim você conseguirá mandar bem em seus contatos e atividades. Na paixão, a noite promete surpresinhas gostosas e o crush pode se revelar. Terá mais sintonia e chamego com o mozão.




CRÉDITOS: https://joaobidu.com.br/horoscopo/