Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cooperados da Cresol Integração aprovam distribuição de resultados

Através de votação online, os cooperados aprovaram todas as pautas da assembleia.

  • 11/04/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Cooperados da Cresol Integração aprovam distribuição de resultados

Visando a transparência na gestão cooperativista, a Cresol Integração, realizou na última semana de março (31), sua Assembleia Geral Ordinária em formato digital. O ato contou com a participação do presidente Julcemar Mierzwinski, representando o conselho, do diretor superintendente Cleiton Staats e da diretora administrativa Daniele Nunes que apresentaram as pautas do edital ao vivo. 

Para o presidente, Julcemar Mierzviski, o bom relacionamento com o cooperado faz a diferença “o sistema cresol só é a terceira maior força do cooperativismo de crédito nacional graças ao seu cooperado, que participa e está junto conosco  nas tomadas de decisões com diálogo e transparência”. 

De acordo com o diretor superintendente, Cleiton Staats, de 2021 para 2022 a evolução da Cresol Integração foi expressiva “subimos 33,5% no resultado financeiro e obtivemos um aumento de 50% nos ativos em relação ao ano anterior” e finaliza “é gratificante entregarmos resultados tão positivos para os nossos associados”.

Conta Corrente - A partir da quarta-feira (12), os cooperados da Cresol Integração que movimentaram as suas contas no ano de 2022 vão receber os depósitos de parte dos resultados financeiros. Os valores podem ser consultados via Internet Banking ou diretamente com os times das agências. 

Seja associado - A Cresol conta com mais de 800 mil cooperados espalhados por todo o Brasil, 68 cooperativas e 734 agências em 18 estados. E há 27 anos faz a diferença na vida dos seus cooperados e também, na comunidade em que está inserida.


Fonte: Assessoria

Autor do post