Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 05/04/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 05/04/2023

ÁRIES

Hoje você pode se sentir inquieta e na sua, principalmente com a dinâmica em casa e com os parentes. Cuide dos pensamentos e emoções, porque tá favorável para você pensar um pouco além demais. No trabalho e no dinheiro, o talento para ganhar pode chegar mais, é só dar sopa para a determinação e coragem de vencer. Para quem está na pista, não é hora de confundir amor com carência. Com o mozão, não chegue com os dois pés na porta antes de cobrar algo para que situações pequenas não tragam tretinhas e tretonas!


TOURO

Cuidado com a sua comunicação hoje, pois os nervos podem ficar à flor da pele! Alerta geral com atitudes explosivas, principalmente com os colegas. Tenha um pouco mais de paciência, bebê! Falando em trabalho, você pode se sentir mais cobrada do que o normal por chefes e superiores. Esteja preparada! Para quem está em um relacionamento, apostar em uma conversa pode clarear muito os seus pensamentos de dúvida que muitas vezes aparecem. Mas, se estiver a procura de um lovezinho, socialize mais e não tente achar alguém perfeitinho, se não, vai ficar difícil, docinho de cajá!


GÊMEOS

Os astros chegaram pra te aconselhar, minha consagrado e meu consagrado, então bora se preparar! A Lua se desentende com o Sol hoje e pode trazer uma certa confusão interior. Por isso, antes de se expor, certifique-se de tá tá tudo certo aí nessa cabecinha. Grandes mudanças não são concluídas de uma hora para outra, então evite se comprometer sem antes ter um planejamento, porque isso pode impactar negativamente o seu dinheiro! No amor, tire um tempo pra se divertir com outras pessoas – e leve o seu love junto, é claro. Na paquera, reveja alguns limites e cuidado para não ser enrolado(a). Deus me livre!


CÂNCER

Cancerianjo, hoje é um ótimo dia para trabalhar a sua intuição. Se possível, tenha um caderninho ao lado durante todo o dia para anotar as ideias, já que elas poderão te ajudar, inclusive, a aumentar seu dinheiro em breve. Os amigos podem ficar mais próximos hoje e a sintonia de vocês será perfeita sem defeitos. Nas questões de amor, cuidado com a influência de terceiros, não dê ouvidos para fofoquinhas sem sentido. Na busca por um amor, esteja mais atenta aos sinais e cuidado com a impulsividade para não comprometer a paquera.


LEÃO

Querida consagrada e consagrado de Leão, os astros apontam que hoje, no trabalho, o bom é manter as coisas organizadas, pois você pode ser cobrada / cobrado por resultados e precisará agir rápido. Sem tempo pra moleza! Ideias sobre estudos, viagens, até mesmo pra fora do país não estão descartadas. Sonhos servem para serem realizados, bebê! Com o mozão, boa energia para aprimorar a relação, só cuidado com a busca da perfeição não acabar exigindo demais do amor, viu? Na paquera, um caso antigo pode surgir e junto dele bons momentos. Aproveita!


VIRGEM

Se você trabalha em sociedade ou com equipe, os astros pedem conversas mais construtivas. Muita atenção na hora de se comunicar, pois pode soar como crítica e aí a coisa pode ferver! Mas, calma que no decorrer do dia, os ânimos melhoram e, tudo que não parecia ter solução, solucionado fica, graças ao seu jogo de cintura e maturidade de lidar. Errado não tá! No romance, há grandes chances de um relacionamento firmar, mas vai com jeitinho pra não mostrar ansiedade. No relacionamento, cuidado com a falta de atenção, demonstre que está afim com programas que fortaleçam a harmonia de vocês.


LIBRA

Os astros apontam que o dia tá mais que favorável pra você obter uma nova visão sobre o seu trabalho. Se estiver sonhando com uma promoção, novo cargo e até troca de emprego, não tenha medo de fazer as mudanças. Espanta a ideia de que tá tarde ou que você não é capaz, porque isso só atrapalha todo o rolê, viu? Cabeça firme, bebê! Nos assuntos do coração, a dica é a boa e velha paciência, cuidado com a impulsividade para não comprometer a união e harmonia de vocês. Se está na pista, é hora de mostrar ao mundo o que deseja. Cuide-se, se divirta e abra espaço pro novo! Aí eu dou valor!


ESCORPIÃO

Escorpiãozinho, o foco do dia está voltado para sua rotina e sua saúde. Cuidado pra não se sobrecarregar demais com preocupações, assim a ansiedade pode chegar no limite. Pra dar um chega pra lá com isso, os astros me contam que a tarde, uma visão mais otimista aparece e deixa você mais relaxada com suas tarefas. Aí sim eu vi vantagem! Nos assuntos do coração, hoje é um ótimo dia para curtir a dois e buscar novidades para a rotina de vocês. Clima quente pode trazer sensações únicas! Se o seu caso é paquerinhas, hora de rever o passado para não repetir os mesmos erros, viu? Olho aberto!


SAGITÁRIO

Aproveite os impulsos criativos do dia para buscar soluções e resolver os pepinos do seu trabalho. Na hora de encontrar os amigos, controle a impulsividade e trabalhe um pouco mais seu lado ouvinte para não criar uma torta de climão entre os colegas. Invista em demonstrar o sentimento pelo parceiro com pequenos cuidados. Sua atitude pode aproximar ainda mais o casal e até apimentar os momentos a dois. Para quem está na pista, o momento é positivo! Com cuidado para não se expor, invista em baladas e curtições.


CAPRICÓRNIO

Caprica, tô vendo aqui no céu que questões familiares podem impactar as suas expectativas de crescimento no trabalho. Não dê tanto pano pra manga nessas tretinhas, tá legal? No serviço, a comunicação é uma grande aliada pra te trazer novos resultados e chances de ser vista e lembrada pela chefia. Caso esteja em um relacionamento, demonstrar o interesse com o mozão, pode ajudar muito no crescimento dessa relação. Se seu caso é romance, inove na paquera, aproveite pois o clima está muito bom para encontrar sua notificação preferida. Eita lelê!


AQUÁRIO

Tá afim de conquistar novos conhecimentos, então vá com força, Aquário! Aproveite que os astros estão conspirando a favor de seu trabalho, podendo até mesmo surgir novas oportunidades com seu talento criativo. O momento é propicio para você investir em novos projetos, garantindo aquela graninha extra pro futuro. Controle a insegurança emocional que pode insistir em aparecer, afinal, o mundo é seu, bebê! Você e o mozão tem tudo para ter um dia maravigold e encontrar solução para problemas passados. Na pixxxta, invista em seu charme para atrair os contatinhos.


PEIXES

Quer uma quarta gloriosa, minha consagrada? Então aproveita as vibes astrais, porque os astros indicam que é hora de se apropriar de seus conhecimentos! Sua personalidade, sua autoimagem e seu inconsciente favorecem a sua cura mental e psíquica. Uau! Se você mexe com o oculto, os astros dão carta branca pra você fazer simpatias e magias, mas não esqueça a proteção! Você tem tudo pra se dar bem no trabalho e pode ter boas oportunidades de reconhecimento. Eba! Nos assuntos do coração, cuidado com mentiras. Deus me livre! Nos planos a dois, uma boa conversa pode melhorar o rumo da relação.