Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 31/03/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 31/03/2023

ÁRIES

Pode glorificar em pé, meu docinho de morango, porque o mês termina com as melhores energias e hoje quem vai bombar é você! O recado é do Sol, que segue livre e solto no seu signo, mandando todo apoio para os seus interesses pessoais, financeiros e profissionais. O reizinho troca likes com a Lua e deixa a sua sorte turbinada para faturar algo em jogos, apostas e loterias – bora preencher o volante! No trabalho, os ventos sopram a seu favor e as coisas devem fluir do jeito que espera. Saúde firme e forte, agora, as melhores promessas são para a paixão e você vai nadar de braçadas. Tudo azul com o mozão, mas se está na solteirice, pode mudar o status rapidinho e ganhar o crush no primeiro beijo.


TOURO

Hoje os astros estão on e nenhuma bagacinha deve atrapalhar, mas você pode sentir mais necessidade de curtir seu canto e preservar a sua privacidade. Dar um tempo em casa e fazer as coisas de que gosta podem revigorar as suas energias e te preparar para o novo mês que vem aí. A Lua Crescente no setor familiar do Zodíaco indica um período propício para cuidar do seu lar e dedicar mais atenção aos parentes próximos. Trabalhar em home office ou em um lugar bem tranquilo será o ideal. Se está na pista e quer atrair alguém que mexe com os seus sentidos, talvez tenha que se soltar um pouco mais e mostrar todo seu charme. Os momentos íntimos serão os pontos altos do romance – fique juntinho do seu love!


GÊMEOS

Sextou com “s” de sucesso, geminilover, e o último dia de março vem com as melhores indicações para você realizar suas esperanças. Chegou a hora de explorar toda simpatia e sociabilidade que são suas marcas registradas e colocar seus planos em ação. Você esbanjará habilidade para se relacionar e trabalhar com colegas, colaboradores e pessoas ligadas à sua área. À tarde, pode ter notícias excelentes e receber um Pix ou outro recurso que te ajudará a transformar um sonho em realidade. Encontros com amigos vão movimentar os contatinhos e dobrar as chances de paquera. Com sua popularidade e seu papo esperto, você vai encantar quem deseja em dois palitos. Astral de grande companheirismo com o xodó.


CÂNCER

Tudo indica que você vai encerrar o mês com o pé direito no trabalho e dinheirinho no bolso, minha consagrada! A Lua brilha na Casa das Posses e troca likes com o Sol, elevando sua sorte, seu prestígio e também sua popularidade, sinal de que além de faturar uma grana extra e fazer bonito junto à chefia, ainda pode ampliar sua rede de relações e conhecer muita gente bacana nesta sexta. Bora lá batalhar pelos seus interesses, pegar firme no serviço e marcar um happy hour depois do expediente com a turma. Você vai atrair admiradores com facilidade e pode colecionar contatinhos. Só não convém bancar a possessiva de plantão com o love, então, invista no seu lado doce e maleável para tudo fluir bem.


LEÃO

Sextou bem sextado com a Lua toda poderosa no seu signo e pra melhorar ela fica em sintonia com o Sol. Isso significa que quem tirou a sorte grande hoje é você e as coisas devem caminhar às mil maravilhas em todos os setores da sua vida. Dinheiro? Tá no lucro! Saúde? Protegida! Emprego? Novas oportunidades devem surgir e há chance de fechar o mês com uma proposta promissora encaminhada. Agora, show mesmo vai rolar nos assuntos do coração, leãozinho! Você terá seducência, brilho pessoal e encanto de sobra para passar o rodo na pista, mas se já escolheu seu alvo, vai fundo que a conquista é sua. No romance, o momento é ideal para planejar uma viagem ou fazer algo gostoso e diferente com o mozão.


VIRGEM

Saúde é assunto sagrado para virginiamores e hoje os astros incentivam a intensificar os cuidados com o corpo e o bem-estar. É hora de dar mais atenção ao que consome e rever certos hábitos, principalmente se eles afetam de alguma forma sua qualidade de vida. Os interesses financeiros também ficam em evidência, mas convém tratar tudo com a maior discrição e manter sigilo sobre ganhos e lucros. No trabalho, vai dar bom para quem desempenha serviços individuais, mais isolados, que envolvam pesquisas, análise, checagem e investigação. No amor, seu jeito fica mais contido, mas você não conseguirá disfarçar sua sensualidade e pode despertar paixões. Astral vibrante nos momentos íntimos com o love.


LIBRA

A semana chega ao fim e o mês também, mas você terá energia para dar e vender hoje e as estrelas prometem uma sexta topíssima, meu cristalzinho! Aproveite para agilizar os interesses de trabalho e dinheiro logo pela manhã, assim vai sobrar mais tempo para fazer o que gosta e estar com as pessoas queridas. As amizades vão ocupar papel destacado a partir da tarde e você pode esperar momentos deliciosos com a turma. Seu jeitinho sociável e simpático será um chamariz para atrair boas companhias e o melhor é que há belas chances de encontrar ou conhecer alguém especial. Um envolvimento de futuro pode começar e encher seu coração de alegria. Ótimas vibes com o momozin e planos a dois favorecidos.


ESCORPIÃO

Sextou com vibes positivas na carreira e a Lua garante que você tem tudo para arrasar, bebê! Use e abuse do seu carisma nos contatos profissionais e aposte alto nos seus talentos para sobressair em suas funções. Além de se valer da sua garra escorpiana para batalhar pelo que ambiciona, hoje você ganha mais visibilidade e pode cair nas graças dos chefes. Os caminhos estão abertos para concorrer a uma promoção ou conseguir aumento salarial. Se está procurando emprego, o momento é ideal para disputar e conquistar uma vaga. A saúde se fortalece e as relações pessoais ficam mais animadas ao entardecer. Tá free na pista? Pode dar match com um crush popular e extrovertido. Romance repleto de estímulos.


SAGITÁRIO

Sonhando com uma sexta maravilinda, Sagita? Pode levantar as mãos para o alto e agradecer porque as estrelas desenham no céu o cenário perfeito para você realizar seus ideais. Novidades positivas estão previstas e não vai faltar incentivo para colocar em prática seus planos. Quem tá pensando em fazer uma viagem pode deixar a mala prontinha – a promessa é de muita diversão, prazer e alegria. Agora, se precisa fazer algum trabalho ou cuidar de outro compromisso antes de pegar a estrada, aproveite o período da manhã. Nos assuntos do coração, pode ter gratas surpresas com crush que mora em outra cidade ou então rever alguém que combina super com você. Com o mozão, o clima deve ser de felicidade plena!


CAPRICÓRNIO

Março termina com saldo positivo e os assuntos financeiros estarão na ordem do dia, bebê! Hoje você terá determinação de sobra para ir à luta atrás do dindim e pode resolver uma porção de coisas. O período da tarde será oportuno para fechar um bom negócio com a ajuda de parentes ou solucionar uma pendência importante com a família. O trabalho também deve render bastante e você tem mais é que apostar na sua capacidade realizadora para concluir tudo o que precisa. No amor, a Lua ativa sua seducência e anuncia uma paixão avassaladora. Tá sem um crush? Prepara porque pode pintar atração forte por pessoa que conhece e há tendência de sair faísca na aproximação. Astral vibrante e envolvente com o love.


AQUÁRIO

Tem boa nova pintando no seu horizonte neste finalzinho de mês e tô vendo que você pode consagrar conquistas gloriosas com ajuda de gente do seu convívio. Os astros deixam sua habilidade para interagir e se relacionar no modo turbo e hoje vai ser mamão com açúcar fazer boas parcerias com quem estiver à sua volta, seja no trabalho, seja nos assuntos pessoais. Sua agilidade mental e inteligência ficam tinindo na parte da tarde e podem surgir ideias incríveis para incrementar seus ganhos. Bora divulgar e vender seu peixe, pois tudo indica que você vai lacrar e lucrar! No lado amoroso, a sexta promete ser espetacular e lance recente pode virar namoro firme rapidinho. União blindada e abençoada.


PEIXES

Sextou com um baita incentivo dos astros para você mandar muito bem no trabalho e fechar o mês de braços dados com o progresso. Sua vitalidade cresce graças às vibes da Lua e não vai faltar disposição para pegar firme no serviço, mas você também pode e deveria aproveitar a cota extra de energia para malhar e melhorar seu condicionamento físico. Que tal reservar um horário para dar um pulo na academia? À tarde, seus esforços vão trazer frutos excelentes e há chance de receber um Pix ou dinheiro que não estava no script – é amém que fala? Nos contatinhos, pode pintar um clima com colega e os astros garantem que o interesse será recíproco. A dois, não devem faltar cooperação e sintonia com o mozão.