Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 30/03/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 30/03/2023

ÁRIES

Hoje o céu está lotado de aspectos e os astros avisam que você tem tudo para sair no lucro, ainda mais se fizer o que sabe e gosta. Vênus fecha parceria com Urano na sua Casa da Fortuna e manda um baita incentivo para incrementar seus ganhos com coisas criativas e inovadoras. Sua inspiração aflora e ideias originais devem surgir sem muito esforço. Também pode faturar com produtos e serviços caseiros ou voltados para o lar. Ao longo do dia, a sensação de bem-estar e conforto aumenta e você vai render bastante no trabalho. Nos assuntos do coração, seu poder de sedução fica tinindo à noite, mas evite atitudes impulsivas e não cante vitória antes da hora na conquista. A união pode exigir ajustes.


TOURO

Quintou com vibes positivas e o cenário é ideal para diversificar seus contatos e relações. Manhã favorável para interagir, conhecer gente nova e fazer boas amizades. No trabalho, você terá muita habilidade para dialogar, trocar ideias e colaborar com os colegas. Quem lida com e-commerce, telemarketing e atendimento ao público vai se dar bem e serviços que envolvam entregas, aplicativos e telefone devem bombar. Os astros também deixam seu jeitinho mais romântico e atencioso, o que fará o convívio com o love ganhar sintonia e se fortalecer. Isso será ótimo, pois ajudará a barrar atritos que vão rondar a vida familiar à noite. Na paquera, explore sua simpatia e boa lábia para conseguir o que quer.


GÊMEOS

Penúltimo dia de março e o desejo é fechar o mês com saldo positivo, não é mesmo, bebê? Se depender das vibes astrais, você está no caminho certo e as coisas devem fluir do jeito que espera ao longo desta quinta, ao menos em matéria de grana e trabalho. As estrelas revelam que podem surgir soluções simples e bem criativas para engordar a sua renda. Também prometem uma manhã das mais produtivas na vida profissional e seu empenho deve trazer excelentes resultados, aumentando seu prestígio junto à chefia. Os contatinhos e encontros vão ferver à noite, mas altos e baixos podem rolar, seja para quem está na pista, seja para quem tem um mozão. Convém mostrar mais jogo de cintura e medir as palavras.


CÂNCER

O que não falta hoje é movimentação no céu e os astros tão mancomunado para te favorecer, meu docinho de pitanga! Marte forma aspecto poderoso com Saturno, dá carta branca para as suas ambições e garante que tudo deve sair de acordo com os seus planos. É hora de explorar sua capacidade de organização, iniciativa e determinação para prosperar e chegar aonde quer. Vitalidade em alta na saúde e surpresas agradáveis na vida pessoal. No amor, o coração pode bater mais rápido por alguém que conhece e admira. Quem tem um lance com crush da turma vai vibrar e amizade colorida pode ficar mais séria. Já a relação a dois pode inspirar cuidados à noite: não deixe o ciúme atazanar a harmonia com o xodó.


LEÃO

Se depender de Vênus e Urano, você tem tudo para se destacar e subir no conceito dos chefes, bebê! Aposte sem medo em seus dons e talentos para sobressair em suas atividades e não perca nenhuma chance de mostrar do que é capaz. Só não convém se empolgar muito com promessa de dinheiro fácil: na dúvida, ouça sua intuição e invista no que for mais seguro. À noite, a Lua desembarca no seu signo e deixa o seu carisma leodivo turbinado, sinal de que você vai atrair paqueras e contatinhos num piscar de olhos. Mas evite ir com muita sede ao pote para não comprometer as chances de sucesso na conquista: a impulsividade será sua maior adversária. O romance também vai pedir mais atenção e paciência.


VIRGEM

O astral tá maravigold para o seu lado e você tem motivos para glorificar em pé, minha consagrada! Marte e Saturno despejam vibes superpositivas nesta quinta-feira e garantem que as suas ações e iniciativas vão trazer os resultados que espera. Com seu jeito determinado e mais receptivo, você saberá angariar apoios, aliados e vai mandar muito bem com quem convive e trabalha. Também estará com os instintos afiados para farejar as melhores oportunidades e opções, inclusive na hora de gastar ou investir o seu suado dinheirinho. A paquera tá on durante o dia, mas pode deixar a desejar à noite, quando a Lua migra para o signo anterior ao seu. Com o mozão, fortaleça a união e esqueça as diferenças.


LIBRA

Chegou a hora de lacrar e lucrar, minha querida librinha! As estrelas estão no maior ti-ti-ti e vão agir em favor dos seus propósitos, estimulando seu prestígio e progresso profissional. O cenário tá redondinho para você brilhar no que faz e alavancar vitórias importantes na carreira. De quebra, também terá mais espaço e abertura para falar com a chefia sobre promoção e melhorias salariais. A saúde está em ótima forma e você terá disposição para dar e vender. Na vida amorosa, Vênus e Urano deixam sua sensualidade exuberante e vai ser difícil o love resistir às suas investidas. Só baixe um pouco as expectativas na paquera à noite porque desencontros ou chateações podem atrapalhar os contatinhos.


ESCORPIÃO

Março está por um fio, mas você tem tudo para fechar o mês com chave de ouro e grandes conquistas, Escorpião! Marte e Saturno enchem a sua bola e anunciam uma quinta-feira perfeita sem defeitos para marcar golaços de placa no trabalho e nas relações em geral. Contatos com pessoas diferentes ou distantes podem te colocar frente a frente com uma oportunidade imperdível e abrir novos caminhos na sua vida. O período também promete ser muito positivo para realizar provas, exames e concursos. No lado material e amoroso, a sorte vai soprar em sua direção e você pode chegar mais perto dos seus sonhos. Lance com o crush tende a ficar mais sério, mas convém ter mais diplomacia e tolerância no romance.


SAGITÁRIO

Quintou com vibes generosas e promessas de uma manhã super harmoniosa com parentes e pessoas próximas. Você vai contar com a família para resolver qualquer parada, inclusive pendências e assuntos que envolvam grana. Sua vitalidade física e mental se fortalece graças à dobradinha de Vênus com Urano e essa dupla também indica um momento propício para você se destacar no trabalho com suas ideias férteis e criativas. Pode encontrar soluções inovadoras para agilizar o serviço e melhorar seu desempenho. Os assuntos do coração estarão favorecidos ao longo do dia e interesse por alguém que encontra sempre tende a crescer. Já à noite, convém maneirar na franqueza para não queimar o filme com o mozão.


CAPRICÓRNIO

No que depender do céu, hoje você vai dar show em tudo o que fizer e pode consagrar conquistas se explorar o que sabe e domina, Caprica! Os astros destacam suas qualidades e mandam um baita incentivo para seus contatos pessoais e profissionais. Suas opiniões, competências e experiências serão mais valorizadas e você terá muita habilidade para tratar de interesses com quem convive e trabalha. Vai motivar e convencer os outros sem gastar muita energia e o melhor é que também pode ganhar uma graninha inesperada. A relação a dois fica mais quente e seu carisma vem à tona na paquera. Você pode atrair admiradores como abelha no mel, mas vá com calma à noite e avalie bem o terreno antes de se envolver.


AQUÁRIO

Com Marte e Saturno jogando no seu time, você tem tudo para levar a melhor na vida profissional e financeira, minha consagrada! Sua energia física e mental se fortalece e não vai faltar disposição para dar duro no serviço. Tanta dedicação deve trazer louros, elogios e resultados concretos, principalmente para a sua conta bancária, que pode ficar mais recheada: numa dessa, quem vai sapecar 7x1 nos boletos é você! À noite, cresce a vontade de mergulhar em um romance promissor ou consolidar uma relação já existente, mas convém controlar seus ímpetos e suas reações, viu bebê? Pressões e cobranças podem pegar mal com o aspirante a namorado ou provocar tretinhas na vida a dois, se já tem um mozão.


PEIXES

Quintou com um clima agitado no céu e promessas de muitas surpresinhas boas, piscianjos e piscianjas! Os astros trazem vibes superestimulantes ao longo do dia e deixam as qualidades, os dons e talentos do seu signo no modo turbo. Isso quer dizer que a sua estrela estará iluminada no trabalho e você tem tudo para transformar seus sonhos materiais em realidade, especialmente no período da tarde. Hoje sua saúde tá blindada e a sensação de bem-estar vai transparecer até em sua aparência. O cenário também fica perfeito sem defeitos nas relações pessoais e seu jeitinho charmoso vai fazer um tremendo sucesso nas paqueras. Só não marque touca à noite, quando chateações podem rolar na vida amorosa.