Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Integração encerra ciclo de Assembleias Gerais de Relacionamento

Após o ciclo das Assembleias Gerais de Relacionamento, que reuniram cooperados em 18 municípios do Oeste e Centro Oeste Paranaense, a cooperativa realizará AGO online no dia 31.

  • 29/03/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Cresol Integração encerra ciclo de Assembleias Gerais de Relacionamento

A Cresol Integração finalizou na noite de ontem (27), em Toledo, o ciclo de suas assembleias gerais de relacionamento, que ocorreram em 18 municípios durante o mês de março, de forma presencial. As reuniões foram uma oportunidade para a cooperativa estreitar o relacionamento com seus cooperados, apresentar ações realizadas pelas equipes das agências e também, apresentar o crescimento da cooperativa.

Para o diretor superintendente da Cresol Integração, Cleiton Staats, as assembleias são fundamentais para manter um relacionamento transparente e próximo com os cooperados. "Acreditamos que a transparência e a comunicação são pilares fundamentais para um bom relacionamento com nossos cooperados. Por isso, valorizamos muito essas assembleias, que são uma oportunidade para prestar contas dos resultados obtidos".

Além das assembleias de relacionamento, a cooperativa também realizará a Assembleia Geral Ordinária no dia 31 de março, às 19h, de forma online. O presidente da Cresol Integração, Julcemar Mierzwinski, destaca a importância da participação dos cooperados na assembleia. "É uma oportunidade para que os cooperados possam exercer sua participação ativa na gestão da cooperativa, discutindo e deliberando sobre questões importantes para a Cresol Integração", afirma Mierzwinski.

Crescimento

A Cresol Integração teve um ano bem sucedido em 2022, com um crescimento de 33,5% nos resultado financeiro e um aumento de 50% nos ativos em relação ao ano anterior. Além disso, foram apresentadas as metas para 2023 e planos de expansão da cooperativa para alcançar novas áreas nos próximos meses.


Fonte: Assessoria

Autor do post